edvalserpa Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Em 18/03/2020 em 11:17, AngelCosta disse: Acabaram de me mandar 5 convites, quem quiser... Boa tarde angel, Ainda possui o convite? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 20, 2020 Administração Compartilhar Postado Abril 20, 2020 1 hora atrás, edvalserpa disse: Boa tarde angel, Ainda possui o convite? Vou mandar via pm 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Já é a 5° vez que mando meus documentos e diz que tá em análise e depois recebo email dizendo que preciso revisar. Não sei mais o que fazer. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.