Joel Emanoel Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 2 horas atrás, wvicosta disse: Pode indicar alguma outra empresa? Recomendo: https://bhostbrasil.com.br/ do @Rafael Burjack. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvicosta Postado Outubro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Obrigado pela dica, vou dar uma olhada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dario J Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 eu fiquei assustado quando vi a publicação e fui verificar com eles sobre isso pq sou client deles a um tempinho ja vou compartilhar com vcs a resposta que me deram e até o meu ponto de vista esta sendo uma empresa séria tenho um servidor dedicado com eles e nunca tive problemas. veja a nota da fmhospeda, eu tive que diminuir o zoom para caber a pagina toda e realmente verifiquei o dominio deles e consta no teste de licença, agora que achei estranho pois realmente a area do cliente deles mudou o link a um tempo atraz acessando com manager.fmhospeda.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Ué 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.