Sílvia Regina Ferreira Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Boa tarde! Trabalho com vendas de lingerie, e na sexta passada tentei publicar algumas imagens, as quais já publiquei outras vezes. Porém o Facebook me bloqueou, e pedi uma verificação de segurança. Só que essa verificação está sendo enviada para um número de celular que já não tenho mais. Eu já consegui mudar a senha do Facebook por duas vezes, mudei o número nas configurações pelo email, mas quando vai no app ou na página do Facebook pelo notebook sempre volta para essa mesma imagem pedindo a verificação de segurança com o número que já não é mais meu. Já fui até na loja da operadora, para tentar recuperar o número, mas ele ainda permanece cancelado. Alguém sabe como eu posso fazer para recuperar meu Facebook? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 (editado) creio que você entrou no forum errado . Quem vai te ajudar com isso é o suporte do facebook Editado Outubro 18, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Se a conta for sua mesmo, só mandar uma mensagem para o Facebook informando o que está acontecendo. Eles vão pedir seu documento de identidade e efetuar o desbloqueio da conta. Agora caso seja conta fake, esquece e segue a vida. - Como você chegou até esse forum aqui? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Se a conta for sua mesmo, só mandar uma mensagem para o Facebook informando o que está acontecendo. Eles vão pedir seu documento de identidade e efetuar o desbloqueio da conta. Agora caso seja conta fake, esquece e segue a vida. - Como você chegou até esse forum aqui? Mas se estiver publicando com muita frequência poderá permanecer bloqueada por motivo de spam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.