rgiu Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Olá pessoal Tenho minha conta como desenvolvedor na Apple. Pago um cidadão pra compilar meus aplicativos de rádio e publicar em meu nome. Tenho até o código pronto. Preciso de um desenvolvedor pra fazer esse serviço pra mim,.. Infelizmente quem fazia pra mim não poderá continuar a prestar os serviços, se alguém se interessar, MP por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Tentei te enviar um MP mas fala que você não pode receber msg. Caso ainda precise dá um toque aí ...Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 6 horas atrás, LeandroSA disse: Tentei te enviar um MP mas fala que você não pode receber msg. Caso ainda precise dá um toque aí ...Abraço! Acho que todos não podem receber MP, eu não consegui enviar MP para algumas pessoas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgiu Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Ainda estou precisando, vou ver se é configurações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.