Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostinger ou HostMidia


hykaro_curcioli

Posts Recomendados

Uma empresa que cobra R$249,99 em um vps com 2gb de ram, 1 cpu e 60gb de espaço em disco, nunca verá meu dinheiro neste serviço.

Mas quanto a qualidade do serviço de ambas, eu já não sei.

Ja utilizei a hostinger por um curto tempo no serviço de hospedagem e funcionou muito bem. Quanto ao suporte, eu não sei, pois nunca precisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2019 em 17:56, hykaro_curcioli disse:

Pessoal,

Uma pesquisa/referencia sobre alguém usando serviço da Hostinger ou da HostMidia de Revenda cPanel, algo a dizer sobre eles?

Abraços a todos!

Hostmidia melhorou muito depois que abandonou planos ilimitados, se não estou enganado ela faz parte do grupo ditcom que também é dono da Origiweb, utilizei eles por um tempo e fiquei muito satisfeito pela qualidade e estabilidade dos servidores, o suporte é até rápido dentro do horário comercial, mas, conte com eles apenas para questões voltadas ao servidor, não espere qualquer ajuda em problemas que possam  ser dos sites, além disso as configurações do PHP são limitadíssimas. Como oferecem  dias grátis, vale a pena testar antes.

4 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Uma empresa que cobra R$249,99 em um vps com 2gb de ram, 1 cpu e 60gb de espaço em disco, nunca verá meu dinheiro neste serviço.

Apenas por curiosidade e aproveitando também para uma pesquisa de mercado, qual o fundamento levou em conta para dar essa reposta sobre os VPS's gerenciados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Apenas por curiosidade e aproveitando também para uma pesquisa de mercado, qual o fundamento levou em conta para dar essa reposta sobre os VPS's gerenciados? 

Aí sim, isso me passou despercebido.
Tendo em vista que possui o gerenciamento mais a licença cPanel/WHM, está valendo.

Confesso que me precipitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?