dstelles Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Olá pessoal, Estou fazendo a migração das contas do cPanel hospedado no meu servidor para outro servidor. A migração de dados está ocorrendo tudo certo, mas as contas existentes no WHMCS não reconhecem que a conta foi migrada e da erro quando eu tento abrir o painel do cliente. Gostaria de saber como eu faço para apontar a conta do WHMCS para as contas do novo servidor? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Você atualizou as configurações dos servidores lá no WHMCS? Trocou IP, login e senha? 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 12 horas atrás, MarksEliel disse: Você atualizou as configurações dos servidores lá no WHMCS (link do PDH)? Trocou IP, login e senha? Acho que é isso que falta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Oi @MarksEliel desculpa a demora em responder. Era exatamente isso que faltava, alterar o servidor no produto do cliente. Muito obrigado pela ajuda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.