Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no whmcs alguem ja passou por isso com Recaptcha?


Posts Recomendados

Tenho um Whmcs e estou configurando então decidi usar o recaptcha do google criei tudo direitinho la versão 3, peguei as chaves e coloquei no meu whmcs, so que qdo sai da area administrativa e voltei deu o seguinte erro abaixo:

ERRO para o proprietário do site: o tipo de chave é inválido
 

alguem ja passou por isso???

como consigo entrar na administração novamente???

procurei pela net mas não encontrei nada que desse certo. desde já obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, andre bento disse:

Tenho um WHMCS (link do PDH) e estou configurando então decidi usar o recaptcha do google criei tudo direitinho la versão 3, peguei as chaves e coloquei no meu WHMCS (link do PDH), so que qdo sai da area administrativa e voltei deu o seguinte erro abaixo:

ERRO para o proprietário do site: o tipo de chave é inválido
 

alguem ja passou por isso???

como consigo entrar na administração novamente???

procurei pela net mas não encontrei nada que desse certo. desde já obrigado pela ajuda.

Bom, recomendo configurar o whmcs como recaptcha na V2 com a TAG não sou um robô. Quando deu certo comigo vi que nas .tpl da template requisita estava sem o form do recaptcha. Provável que no .tpl da área de enviar tickets da sua template deve ter o <div> correspondente ao CAPTCHA do Google. Basta copiar ele e Adicionar nas .tpl faltantes. Comigo funcionou. Deve ser um bug da versão 7.8.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 em 16:29, Guilherme Siqueira disse:

Já aconteceu comigo, tive que criar uma key nova e mudar manualmente no banco de dados do WHMCS (link do PDH).

eu ate fiz uma busca no BD mas não achei... acabei apagando tudo, e reinstalando... o meu erro foi setar a versão do recaptcha para 3 e la funciona a 2

Em 05/10/2019 em 22:03, Hélio Rosa Cerqueira disse:

Bom, recomendo configurar o WHMCS (link do PDH) como recaptcha na V2 com a TAG não sou um robô. Quando deu certo comigo vi que nas .tpl da template requisita estava sem o form do recaptcha. Provável que no .tpl da área de enviar tickets da sua template deve ter o <div> correspondente ao CAPTCHA do Google. Basta copiar ele e Adicionar nas .tpl faltantes. Comigo funcionou. Deve ser um bug da versão 7.8.3

show foi exatamente isso;.;;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andre bento disse:

eu ate fiz uma busca no BD mas não achei... acabei apagando tudo, e reinstalando... o meu erro foi setar a versão do recaptcha para 3 e la funciona a 2

show foi exatamente isso;.;;

 

Esse tipo de configuração NUNCA deve ser alterada via banco de dados (tabela tblconfiguration, configuração CaptchaType), o correto é sempre gerenciar via admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?