Marks Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Olá pessoal tenho um cliente com problemas, os anúncio dele tem muito clique de bots/robôs que consome o saldo dele. Existe uma forma de resolver essa questão? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 9 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá pessoal tenho um cliente com problemas, os anúncio dele tem muito clique de bots/robôs que consome o saldo dele. Existe uma forma de resolver essa questão? Como exatamente ele verificou que os cliques são de bots ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Desativa o anuncio de parceiros do google coloque só para anunciar no buscador. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 4 horas atrás, Otavio disse: Desativa o anuncio de parceiros do google coloque só para anunciar no buscador. Não adianta, pausei lá por conta disso, até falei com eles e nada. Parai até anúncios para celulares, porém as vezes chove acessos de tal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 @DELTA SERVERSAqui a minha campanha ta rodando certinho é tudo questão de ajustar eles mesmo tem noção que tem bots mais normalmente isso afeta quem busca as primeiras posições. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 3 minutos atrás, Otavio disse: @DELTA SERVERSAqui a minha campanha ta rodando certinho é tudo questão de ajustar eles mesmo tem noção que tem bots mais normalmente isso afeta quem busca as primeiras posições. Vou reanalisar, não estava assim antes. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Eu estava pensando em bloquear acessos de fora do país ao site do cliente. Visto que a maioria dos bots são da Ásia. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 6 horas atrás, MarksEliel disse: Eu estava pensando em bloquear acessos de fora do país ao site do cliente. Visto que a maioria dos bots são da Ásia. Bloqueia mesmo. Tenta bloquear pelos ips que estão clicando. Ou bloqueia apenas o país. ou bloqueia um determinado bloco de ips. Sabe também que uma pessoa má intencionada pode clicar diversas vezes no anuncio para te prejudicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 @Flavio Cesarinonão é dessa forma que funciona anuncio do google. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 É complicado isso, eu já tive esse tipo de problema do nada aparência umas 50 pessoas no meu site sempre de fora do país, entrei em contato com o pessoal do AdWords sobre isso e me falaram que os cliques que fosse "bot" o google ia voltar como credito na minha conta. Eu vejo que o google tem trabalhado bastante para evitar isso, uma prova disso é a pouco tempo foi atualizado o algoritmo no YouTube sobre as propagadas, antes de iniciar um vídeo você via uma "parte" amarelinha na barra, hoje você não ver mais isso. Essa parte amarela era com o que os bots tinham acesso e realizam os clicks, no mercado livre é lotado de script para ganhar dinheiro com isso, no meu caso, todas as vezes que eu pego algo assim na internet eu tento encaminhar para o google, afinal eu como dono de empresa quero cliques validos no meu site e não bots. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.