Otavio Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 (editado) Estou buscando um monitor de servidores pagos que tenha uma analise mais completa dos uso de dados Pinguzo não me da muito falso positivo Fui testar o zabbix mais não tive paciencia pra configurar cada recurso e pela falta de tempo Então estou buscando um sistema ja pronto e que seja de confiança e que suporte mais que 50 servidores com um custo legal . Fico grato pela ajuda dos colegas. Editado Setembro 25, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Bom dia, Estou usando o hetrixtools, que monitora até a saúde dos discos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Tem esse.. https://www.site24x7.eu Esse tem uma versão free para até 25 hosts https://www.opsview.com/product/plans 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 25, 2019 Administração Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 (editado) Eu utilizo uma junção de sistemas: Nagios + Hetrixtools. Nagios: Monitoro fila de e-mail, conexões na porta 80, conexões na porta 443, uso de disco, uso de memória, Load. HetrixTools: CPU - Disco - Interface de Rede (tráfego) - Processos (Apache - Nginx - MariaDB) Ambos com notificações via e-mail + notificações via telegram (que alerta no meu smartwatch). O Hetrixtools possui um client muito bom e completo, você consegue monitorar praticamente tudo. Editado Setembro 25, 2019 por owsbr Informações adicionais 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Obrigados a todos @owsbr @Fabio S Araujo @barreto ja comecei a testar o Hetrixtools em contato com o suporte deles consegui um pacote legal pra testar todas as aplicações 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Pelo amor de Deus, parem de dar dinheiro para as plataformas. Dica de OURO pra vocês: https://codecanyon.net/item/nmon-website-service-server-monitoring/20617497 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 1 hora atrás, Gerson Porto disse: Pelo amor de Deus, parem de dar dinheiro para as plataformas. Dica de OURO pra vocês: https://codecanyon.net/item/nmon-website-service-server-monitoring/20617497 Eu tenho essa plataforma comprada, quem quiser, nós racha esse preço e tem acesso a update manual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 @Gerson Porto Vlw pela dica mais a minha questão é ele da as métricas de trafego e link certos mesmo estando em localidades diferentes . porque não to afim de ter de por um nó em cada localização pra monitorar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 26 minutos atrás, Gerson Porto disse: Eu tenho essa plataforma comprada, quem quiser, nós racha esse preço e tem acesso a update manual Eu tenho ele, é bonzinho, mas cheio de bug, nem se compara a plataformas que existe uma equipe inteira trabalhando nas correções e melhorias. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 21 horas atrás, Gerson Porto disse: Pelo amor de Deus, parem de dar dinheiro para as plataformas. Dica de OURO pra vocês: https://codecanyon.net/item/nmon-website-service-server-monitoring/20617497 Achei interessante, mas não é tenso deixar exec ativo nos servidores compartilhados para manter esse monitoramento? Pergunto porque vi que é requisito para ele funcionar... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.