DarkRenato Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Galera, alguém me ajuda? Estou com esse probleminha chato! Quando vou registrar um domínio aparece isso, já limpei o cachê do Pc, já testei em outros computadores, alguns amigos meus testou e só dá isso! Alguém sabe como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 ao menos, coloca o domínio pra gente ver. Fica mais fácil ajudar. ou o local onde recebe este erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkRenato Postado Setembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 59 minutos atrás, Flavio Cesarino disse: ao menos, coloca o domínio pra gente ver. Fica mais fácil ajudar. ou o local onde recebe este erro. Qualquer domínio que coloca da isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Tranquilo, mas onde é isso? Em um registrador de domínio, em um painel de controle, em um gerenciador financeiro? Onde? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 pela imagem deve estar registrando dominio no facebook. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 4 horas atrás, brunoalves disse: pela imagem deve estar registrando dominio no facebook. rs... só pode! "Olha a zoeira :)" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.