sheepbit Postado Setembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 2 minutos atrás, Flavio Cesarino disse: Este, eu acho o melhor entre os que eu já testei. Porém se for utilizar, recomendo jogar o preço lá no alto para master e alpha. Irá utilizar bastante recursos do seu servidor, então você terá que ter uma boa grana para locar servidores com bastante espaço em disco, ram, processador, tráfego e o que mais precisar. Show mt obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Contra: Você tará que monitorar milhares de domínios, ou seja, ver o que estão fazendo. Checar se tem algum usuário de má fé, utilizando o servidor para fazer algo ilegal. Revendedores só querem saber de vender e não de monitorar os clientes. Já pensou um script malicioso para capturar dados bancários em um servidor que está em seu nome? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheepbit Postado Setembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 7 horas atrás, Flavio Cesarino disse: Contra: Você tará que monitorar milhares de domínios, ou seja, ver o que estão fazendo. Checar se tem algum usuário de má fé, utilizando o servidor para fazer algo ilegal. Revendedores só querem saber de vender e não de monitorar os clientes. Já pensou um script malicioso para capturar dados bancários em um servidor que está em seu nome? Tem esse detalhe tbm ne kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheepbit Postado Setembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 9 horas atrás, Flavio Cesarino disse: Este, eu acho o melhor entre os que eu já testei. Porém se for utilizar, recomendo jogar o preço lá no alto para master e alpha. Irá utilizar bastante recursos do seu servidor, então você terá que ter uma boa grana para locar servidores com bastante espaço em disco, ram, processador, tráfego e o que mais precisar. mt obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 eu tb não recomendo usar aplicações como esta de master revenda - dá MUITA dor de cabeça. O próprio suporte da cpanel recusa dar suporte a qualquer problema no servidor se o mesmo tiver alguma destas aplicações instaladas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheepbit Postado Setembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 2 minutos atrás, Alexandre Duran disse: eu tb não recomendo usar aplicações como esta de master revenda - dá MUITA dor de cabeça. O próprio suporte da cpanel recusa dar suporte a qualquer problema no servidor se o mesmo tiver alguma destas aplicações instaladas. obrigado pela dica, entao nao vou usar essa opção rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheepbit Postado Setembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 @marinho8bit obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.