Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plugin para Revenda master


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Flavio Cesarino disse:

Este, eu acho o melhor entre os que eu já testei. Porém se for utilizar, recomendo jogar o preço lá no alto para master e alpha. Irá utilizar bastante recursos do seu servidor, então você terá que ter uma boa grana para locar servidores com bastante espaço em disco, ram, processador, tráfego e o que mais precisar.

Show mt obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra:

Você tará que monitorar milhares de domínios, ou seja, ver o que estão fazendo. Checar se tem algum usuário de má fé, utilizando o servidor para fazer algo ilegal.

Revendedores só querem saber de vender e não de monitorar os clientes.
Já pensou um script malicioso para capturar dados bancários em um servidor que está em seu nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Contra:

Você tará que monitorar milhares de domínios, ou seja, ver o que estão fazendo. Checar se tem algum usuário de má fé, utilizando o servidor para fazer algo ilegal.

Revendedores só querem saber de vender e não de monitorar os clientes.
Já pensou um script malicioso para capturar dados bancários em um servidor que está em seu nome?

Tem esse detalhe tbm ne kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Este, eu acho o melhor entre os que eu já testei. Porém se for utilizar, recomendo jogar o preço lá no alto para master e alpha. Irá utilizar bastante recursos do seu servidor, então você terá que ter uma boa grana para locar servidores com bastante espaço em disco, ram, processador, tráfego e o que mais precisar.

mt obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

eu tb não recomendo usar aplicações como esta de master revenda - dá MUITA dor de cabeça.

O próprio suporte da cpanel recusa dar suporte a qualquer problema no servidor se o mesmo tiver alguma destas aplicações instaladas.

 

obrigado pela dica, entao nao vou usar essa opção rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?