Demartini Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 (editado) E com grande prazer que venho aqui hoje apresentar os planos de VPS cPanel da Demartini Hosting. Servidores Virtuais (VPS) - Demartini Hosting Servidores com processador DualXeon E5620 + cPanel/WHM + Painel Para Reboot SolusVM + 1GB de Uplink + HostBill Super promoção pra quem assinar qualquer um de nossos planos tem 20% de desconto no primeiro mês + Licença HostBill ================================================== DH Starter VPS DualXeon E5620 1 x 2.26GHz 1 GB de RAM 80GB de HD 4 TB de Banda WHM/Cpanel Licença HostBill Softaculous Free IPs 2 1 Gbps de Link Painel Para Reboot Proteção DDOS Upgrade e Migração Relâmpago R$ 60,00 Assinar ================================================== DH Business VPS DualXeon E5620 2 x 2.26GHz 2 GB de RAM 160 GB de HD 6 TB de Banda WHM/Cpanel Licença HostBill Softaculous Premiun IPs 2 1 Gbps de Link Painel Para Reboot Proteção DDOS Upgrade e Migração Relâmpago R$ 120,00 Assinar ================================================== DH Premium VPS DualXeon E5620 4 x 2.26GHz 3 GB de RAM 240 GB de HD 8 TB de Banda WHM/Cpanel Licença HostBill Softaculous Premiun IPs 2 1 Gbps de Link Painel Para Reboot Proteção DDOS Upgrade e Migração Relâmpago R$ 180,00 Assinar ================================================== DH Ultimate VPS DualXeon E5620 6 x 2.26GHz 4 GB de RAM 300 GB de HD 10 TB de Banda WHM/Cpanel Licença HostBill Softaculous Premiun IPs 4 1 Gbps de Link Painel Para Reboot Proteção DDOS Upgrade e Migração Relâmpago R$ 220,00 Assinar ================================================== Data Center 1: CCO - Chicago - Illinois - SingleHop Ip para testes: 184.154.203.210 Entrega dos Servidores: 4 (quatro) horas após confirmação do pagamento. (horário comercial) 6 (seis) horas após confirmação do pagamento. (fora do horário comercial) ================================================== Atendimento Via Telefone (62) 4051-9192 / 8169-9513 (TIM) / 9212-2285 (CLARO) MSN/gTalk: [email protected] Skype: demartini.hosting Chat Online: Suporte/Vendas Das 14hs as 22hs Migração cPanel/cPanel Grátis Ficamos encarregados de fazer a migração de Seu servidor, Gratuitamente. ================================================== www.demartinihosting.com.br Editado Março 21, 2011 por Demartini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 O Vps possui algum painel tipo o SolusVM para fazer osreload? No mais, parabéns pelos seus planos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Muuuitooo bom , damartini vocês vendem vps para e-mail marketing com tudo configurado ? Se tiver faz uma promoção relampago para min rsrs"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Nossa ta muito bom os preços e as configurações e pra deixar a concorrência pra traz. Sucesso nas vendas. Vou ver meu orçamento quem sabe pego um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 @Maclei obrigado por me lembrar, o painel e o SolusVM mesmo! @lolkado estou montando uns planos para Email e SMS Marketing assim que estiverem prontos eu posto aqui. Obrigado. @Anderson Brito muito obrigado, caso queira fechar algum de nossos planos entre em contato. Obrigado a todos pelos comentários. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 DH Starter VPS DualXeon E5620 1 x 2.26GHz 1 GB de RAM 80GB de HD 4 TB de Banda WHM/Cpanel Licença HostBill Softaculous Free IPs 2 1 Gbps de Link Painel Para Reboot Proteção DDOS Upgrade e Migração Relâmpago R$ 60,00 Assinar Este plano é o ideal para quem quer sair de uma revenda e ir para um VPS, além de ter uma licença original do HostBill, até então o verdadeiro concorrente do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Demartini, muito bom rapaz as configurações estão pozantes! uhauhahua parabens e boas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 @lolkado estou montando uns planos para Email e SMS Marketing assim que estiverem prontos eu posto aqui. Obrigado. Abraço. Qndo estiver com o VPS montado para e-mail marketing posta aê, tenho interesse tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 @Maclei Com certeza sem falar que vou dar toda assistência e suporte no HostBill pros clientes. Mais uma vez obrigado. @Marco Antonio Muito obrigado. @Roots pode deixar que aviso sim amigo. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Muito bom Demartini, sucesso nas vendas você é honesto e muito gente boa, merece ter muitos clientes. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados