Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registrador de domínio


dbbrito

Posts Recomendados

2 minutes ago, dbbrito said:

Então Rubens, eu tenho MEI! Posso vender direto do registro.br ? Tem alguma taxa de setup ou mensalidade?

Obrigado

Há um depósito mínimo inicial de R$3.600,00 , mas esse depósito é 100% usável. Não há mensalidade e os depósitos subsequentes não tem valor mínimo ou tempo mínimo entre depósitos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rubensk disse:

Há um depósito mínimo inicial de R$3.600,00 , mas esse depósito é 100% usável. Não há mensalidade e os depósitos subsequentes não tem valor mínimo ou tempo mínimo entre depósitos. 

 

O registro de um domínio .com.br custa 40 reais, e no meu caso pagando esse valor e sendo direto no registro.br tenho desconto ou vai continuar custando 40 ? Obrigado mais uma vez Rubens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, dbbrito said:

O registro de um domínio .com.br custa 40 reais, e no meu caso pagando esse valor e sendo direto no registro.br tenho desconto ou vai continuar custando 40 ? Obrigado mais uma vez Rubens.

Via EPP custa R$36. Por isso o depósito de R$3.600,00 , que dá 100 transações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, dbbrito said:

Ok, e esse processo de liberação é demorado? Tem um link no site do registro.br para fazer o cadastro?

https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/ documenta os passos. O primeiro é fazer a homologação técnica, depois assinar contrato, depois fazer depósito, e então solicitar certificado de acesso. 

Quem nunca fez o caminho costuma levar alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Flavio Cesarino said:

Imagino que isto irá depender da atividade econômica(CNAE) principal e secundárias que seu CNPJ está inscrito.

Não, não depende. Você pode ter uma padaria que está valendo... ;-)

Aliás, nada no contrato diz que os domínios tenham que ser revendidos. Há pelo menos duas empresas que tem acesso à essa interface para gestão de seus próprios domínios. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rubensk disse:

Não, não depende. Você pode ter uma padaria que está valendo... ?

Aliás, nada no contrato diz que os domínios tenham que ser revendidos. Há pelo menos duas empresas que tem acesso à essa interface para gestão de seus próprios domínios. 

 

 

O registro.br pode deixar qualquer atividade econômica vender seus domínio, mas a secretaria de fazenda e a receita federal não.

O CNPJ tem que ter a cnae correta para vender o tipo de produto e/ou serviço adequado à elas.

Editado por Flavio Cesarino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Flavio Cesarino said:

 

O registro.br pode deixar qualquer atividade econômica vender seus domínio, mas a secretaria de fazenda e a receita federal não.

O CNPJ tem que ter a cnae correta para vender o tipo de produto e/ou serviço adequado à elas.

Sim, mas ele não precisa sequencializar as mudanças. Ele pode assinar o contrato com o que o CNPJ dele tiver hoje, e dar entrada nas retificações na RFB e na fazenda municipal (secretaria da fazenda não se aplica aqui devido a não incidência de ICMS). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2019 em 22:38, Flavio Cesarino disse:

É uma boa opção, acho que só 2 reais a mais e se registrar 100 domínios, menos R$200,00 de lucro.

No meu caso, eu prefiro registrar direto no registro.br

Não entendi, tem como explicar melhor? Acabei de contratar Resellerclub para revenda de extensão .br mas já percebi que não tem. Então, como seria isso ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?