[email protected] Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Pessoal tô precisando de free pra fazer uma integração do Reseller Club com o Paghiper, Gerencia Net, Moip (agora wirecard) Ou alguma outro gateway que fornece pagamento por boleto bancário. Quem pode me ajudar nisso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 19 hours ago, [email protected] said: Pessoal tô precisando de free pra fazer uma integração do Reseller Club com o Paghiper, Gerencia Net, Moip (agora wirecard) Ou alguma outro gateway que fornece pagamento por boleto bancário. Quem pode me ajudar nisso? Não é você que precisa ter um sistema de billing que se integre com a Reseller Club e com meios de pagamento ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Setembro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Creio que era outro, mas também preciso. Você tem alguém que possa me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2019 Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Estes aí de graça é complicado.. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.