Rafael Costa Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Olá, bom dia todos! Estou querendo hospedar meus E-mails no ServerHUB, mais precisamente nós planos de SSD em CACHE. Alguém pode falar algo deles para esse tipo de aplicação? A qualidade dos IPS são bons? o serviço deles cai bastante, ou e daquele tipo que instala e esquece que e VPS kkk. São poucas caixas postais, apenas 10. Agradeço quem ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Setembro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Vixi.. Eu tava pensando em colocar meus emails lá porque tem bastante espaço, mas agora novamente vou ter que repensar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 @JOVOVICH17 vi que vc estava pesquisando uma plataforma pra usar para e-mails. Aproveitando, chegou testar quais plataformas? Testei algumas aqui, mas a melhor mesmo foi o zimbra.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karson Adam Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Ola , @JOVOVICH17. Usei ServerHub por dois anos , quanto ao uptime é bom , mais eram inflexíveis em manter a reputação da gama de IPS . Para e-mail isso não é bom , tivemos que mudar para outros provedores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.