Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps para e-mail marketing da albergue vale a pena?


lolkaku

Posts Recomendados

Olá amigos , to a procura de um vps já configurado para e-mail marketing e encontrei a da albergue da web . segue as configurações

Processador Intel Xeon Quad-Core

hard disk40 GB SATA II

Memoria ram 512 MB DDR2

Datacenter Brasil - Alog-SP

Envios30.000/dia

Sistema :Interspire E-mail Marketing Possivel criação de contas para clientes

R$ 95,00

Vale a pena , e quem tiver um melhor e mais barato para ofercer eu aceito rsrs , me dem essa força tenho medo de comprar algo que nao seja muito bom !

Comentem!;)

Alberguedaweb - http://www.alberguedaweb.com.br/smtp.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas vale a pena, R$ 95,00 por 30.000 diários, sabendo que você não vai ter dores de cabeça com IP's, blacklist e etc.. Além de vir com o software(que eu não acredito que seja original.. Mas, interspire não é..).

Legal , testei tem uma conta demo tá tudo traduzido e bonitnho , mais não sei se é original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, trabalhamos com planos de servidores semi-dedicado para SMTP a 3 anos, temos muitas experiências nesse mercado de e-mail marketing. Todos os servidores são liberados com todas as configurações de PTR, rDNS, DNS, MX, SMTP.

Caso alguém tenha interesse, peço que nos adicione no msn para que possamos conversar.

MSN: comercial@alberguedaweb.com.br

Gtalk: alberguedaweb@gmail.com

Obrigado,

Elias Peixoto

CEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, trabalhamos com planos de servidores semi-dedicado para SMTP a 3 anos, temos muitas experiências nesse mercado de e-mail marketing. Todos os servidores são liberados com todas as configurações de PTR, rDNS, DNS, MX, SMTP.

Caso alguém tenha interesse, peço que nos adicione no msn para que possamos conversar.

MSN: comercial@alberguedaweb.com.br

Gtalk: alberguedaweb@gmail.com

Obrigado,

Elias Peixoto

CEO

Recomendo! aparentemente muito bom rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, trabalhamos com planos de servidores semi-dedicado para SMTP a 3 anos, temos muitas experiências nesse mercado de e-mail marketing. Todos os servidores são liberados com todas as configurações de PTR, rDNS, DNS, MX, SMTP.

Caso alguém tenha interesse, peço que nos adicione no msn para que possamos conversar.

MSN: comercial@alberguedaweb.com.br

Gtalk: alberguedaweb@gmail.com

Obrigado,

Elias Peixoto

CEO

Recomendo! aparentemente muito bom rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo! aparentemente muito bom rsrs!

Você contratou o serviço deles? está usando a quanto tempo?

Eu conversei com ele via chat de atendimento e as respostas foram satisfatorias, mas estou pesquisando p/ ter uma base melhor

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?