Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise - Empresa: DiferencialwebHost


Posts Recomendados

é na verdade o sistema linux deles esta fora as revendas de streaming e windows estão on-line, o problema é que o site principal onde tenho tudo montado é no servidor linux que esta fora do ar desde ontem as 9:00hs. Se puder me passar o msn ou qualquer outra forma de contato com ele eu agradeço pode ser por mensagem privada mesmo. Ou por mail. Obrigado pela resposta e pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fujam da Diferencial WebHost. Fiz a assinatura de um plano de revenda alpha ( revenda linux+ revenda linux+revenda shoutcast) achei que estava fazendo um super negócio. Acontece que tentei várias vezes transferir minhas contas da outra revenda e não dava certo. Os arquivos simplsmente nunca chegavam completos. E o pior a desculpa di suporte era que os sites não apareciam via IP (do servidor) pq ainda não tinham sido publicado. foram dois dias dessa lenga lenga. Sugeri que ele trocasse todos os serviços por simplesmente uma revenda TV windows media. Me disse que estava indisponivel e com arrogancia disse que ele mesmo ia fazer a transferencia dos arquivos. Passei as senhas da minha revenda antiga e permiti que ele tentasse. Mais uma desculpa. de que o horário não permitia e ele ia tentar outra hora. Também não conseguiu. Passou-se uma semana e não achou nenhuma solução e agora me disse que alterou o IP da minha reneda linux e que não aceitaria nenhuma troca e nem me ressarcir visto que me entregou o serviço. Não sei o que...

O Sr. Jaime que responde a maioria dos tickets não tem hombridade para resolver os problemas e nem capacidade tecnica, uma vez que nem mesmo o email dele chega. Caso seja de interesse de alguem tenho todo o historico documentado em PDF, pois salvei a pagina do ticket para acionar a Proteste tendo em vista que sou sócio da mesma e exigir meus direitos e meu dinheiro de volta e em dobro. As empresas de internet obedecem o mesmo codigo do consumidor.

Desculpe por ter sido tão extenso, mas era a unica maneira de prevenir outros incautos como eu de cair nas garras dessa Diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assinei um desses planos "combos" dele, e um servico de streaming que eu estava testando simplesmente sumiu! hehehe

Ele mesmo (Jaime) já falou que oferece os servicos para manter outros servidores que ele precisa.

Eu recomendo vc assinar para vc conhecer os principais paineis de controle. Apenas para testes. Até porque o valor do investimento é baixo.

Mas para manter um ambiente sério de produção, eu nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou para aderir junto a eles, Revenda Hospedagem Linux com Sub-revenda.

Como possuo alguns sites na modalidade Classificados que armazenam Fotos, Vídeos e Anúncios, o Atendente disse que se o site não for somente com esta finalidade, não há problemas com relação a isto.

A Bouceweb disse que não está preparada para um CRESCIMENTO MUITO RÁPIDO, por isto resolvi deixá-los de lado.

Agora o atendente:

Ricardo Löechner

Assistente administrativo / Analista de suporte

SUPORTE DEDICADO® DIFERENCIAL WEBHOST®

Disse que nesta Quarta-feira dia 08 Junho 2011 me dará alguns dias para testes e com isto, não preciso fazer o pagamento antecipado de nada.

Estava na HostMídia, mas sinceramente aquele atendimnto é uma desgraça (não sei como ainda existe) suporte péssimo e horrível, além é claro que é nítido a FALTA DE COMPETÊNCIA da Equipe de Suporte que é sempre a mesma pessoa. Além disto, fiz o pagamento Trimestral R$54 reais na promoção com 50% desconto e estão para fazer a devolução do meu dinheiro, ainda estou aguardando.

Um dos grandes problemas da HOSTMÍDIA é que ela sempre diz que resolveu o seu problema, porém quando você vai testar se realmente a fez, novamente você se depara e enfrenta o mesmo problema, isto é lamentável.

Parece que gostam de fazer os seus clientes de idiota várias vezes...

Abraço!

Editado por Flash®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer procurar problemas pode contratar...

estou tendo uma péssima experiencia com o Sr. Jaime

estou tentando ligar para ele, mas quando falei meu nome ele desligou e não me atende mais. O ticket que enviei não obtive resposta.

Só quero estornar meu dinheiro da revenda de domínios, e nada mais. Para que eu quero uma revenda de domínios se não consigo registrar, acho que se ele colocar os créditos que paguei ia dar certo.

Fica aqui a minha dica...

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?