Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise - Empresa: DiferencialwebHost


Posts Recomendados

Hoje já é segunda, e não recebi nenhuma conta de teste, eu ja estou desconfiado da qualidade... (quem não deve, não teme) estarei procurando uma outra empresa para hostea minha nova empresa se tiverem alguma com preços legais mande por favor. (revenda master + Rev. de Streaming)

Ai cara você sempre quer teste, hoje ( 07.04 ) você abriu um chat solicitando um teste em algum plano de revenda stream; O atendente disse não.

Você fica fazendo spam cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, desculpa se passei a impressão errada aos colegas do fórum, estou apenas relatando aqui os testes que estou fazendo, o servidor windows está sim fora a mais de um dia. Mas uma coisa vc tem de concordar comigo, quando as primeiras pessoas assinaram plano de revenda linux, ganhava a revenda windows e streaming, e hoje em dia não faz mais parte do pacote.

Realmente, se comparar a diferencialwebhost com as outras revendas do forum as vantagens oferecidas pelo preço que é oferecido são muito vantajosas.

Ficarei esperando amanhã então os dados do novo servidor windows e os arquivos do antigo restaurados novo.

Por enquanto o item 6 está sendo parcialmente cumprido, pois não me avisaram que iam trocar de servidor windows e ficou mais de 1 dia fora do ar.

Desculpa se minha mensagem pareceu rude no fórum, não estou levando minha impressão como verdade absoluta, só estou relatando os testes que estou fazendo, e espero mesmo que a diferencial webhost seja uma nova revenda com um novo suporte e um nova forma de pagamento, pois as atuais revendas deixam muito a desejar nos recursos e a sua revenda por enquanto é a única que oferece bons preços com recursos ilimitados e espero que continue assim

abs

Olá, @fortunahost

1. Não faz um tempão, faz pouco mais de 1 hora;

2. É feito backup sim, diariamente;

3. O servidor de streaming está lá e sempre esteve;

4. O servidor Windows foi alterado e você iria receber os novos dados até amanhã;

5. Não deve levar sua impressão como a verdade absoluta sobre os serviços;

E principalmente

6. Pra sempre fora do ar NUNCA! A DWH está apenas começando com novos serviços, um NOVO tipo de revenda, um NOVO suporte e uma NOVA e SINGULAR forma de pagamento.

O dedicado foi reiniciado e não retornou, houve uma falha e o DC já foi contatado, estou aguardando uma solução, os backups se encontram em outro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara você sempre quer teste, hoje ( 07.04 ) você abriu um chat solicitando um teste em algum plano de revenda stream; O atendente disse não.

Você fica fazendo spam cara.

Realmente, só se deve pedir teste se no site da empresa dizer que oferece teste grátis. Não achei no site da diferencialwebhost parte alguma dizendo sobre teste grátis. Além do mais não tem como testar uma revenda gratuitamente pois são todas iguais, só muda os recursos, ex: espaço em disco, transferência, etc. até você aprender tudo isso o período de testes já vai ter acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, só se deve pedir teste se no site da empresa dizer que oferece teste grátis. Não achei no site da diferencialwebhost parte alguma dizendo sobre teste grátis. Além do mais não tem como testar uma revenda gratuitamente pois são todas iguais, só muda os recursos, ex: espaço em disco, transferência, etc. até você aprender tudo isso o período de testes já vai ter acabado.

Rapaz, vc esta totalmente enganado, pois cada empresa ou revenda sao diferentes, cada uma trabalha de forma diferente, serviços, servidores, data centers, etc.

Nao coloque todas em um saco só, pois existe muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diferença de uma para outra. E nao diga que é so espaço e recursos não, pois a diferença vai muito alem disso, muito mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já elvis, a empresa é ruim mesmo, além do site estar fora desde não sei quando ainda não enviou os dados da nova revenda windows. Não recomendo a ninguém do fórum.

Rapaz, vc esta totalmente enganado, pois cada empresa ou revenda sao diferentes, cada uma trabalha de forma diferente, serviços, servidores, data centers, etc.

Nao coloque todas em um saco só, pois existe muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diferença de uma para outra. E nao diga que é so espaço e recursos não, pois a diferença vai muito alem disso, muito mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola.

Alguem ai sabe como posso entrar em contato com o pessoal da diferencial webhost?

O sistema dele esta totalmente off ja tem mais de 24hs e eu estou com tudo parado. Montei um sistema de hosting para minha cidade. Serviço pioneiro por aqui mas a bagaça ta sempre fora. Ai fica complicado. Qualquer ajuda é bem vinda inclusive indicações de revendas de qualidade ou vps com gerenciamento via browser. Obrigado. meu site é ijuihost.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola.

Alguem ai sabe como posso entrar em contato com o pessoal da diferencial webhost?

O sistema dele esta totalmente off ja tem mais de 24hs e eu estou com tudo parado. Montei um sistema de hosting para minha cidade. Serviço pioneiro por aqui mas a bagaça ta sempre fora. Ai fica complicado. Qualquer ajuda é bem vinda inclusive indicações de revendas de qualidade ou vps com gerenciamento via browser. Obrigado. meu site é ijuihost.com.br.

Amigo, sinto muito pelo seu problema, de uma olhada em nossa area de classificados, tera varias empresas oferecendo seus serviços: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37

Só gostaria de lhe dar duas dias...

1- Tente contratar nao pensando em preço ou espaço ilimitado ou isso ou isso outro, vc mesmo crie alguns requisitos que ache nescesario de uma empresa e encima disso faça sua seleção, lembre-se 99% das vezes, preços baratos nao sempre sao acompanhados a qualidade.

2- Tente contratar uma empresa que NÃO ofereça streaming e hospedagem e e-mail marketing no mesmo servidor, pois com certeza tera problemas novamente...

Não sei se é o caso de seu problema com a diferencial webhost, ele é um usuario ativo do forum, esperamos que nao seja nada grave. As vezes problemas podem acontecer, o que faz a diferença e como a empresa se comporta no momento do problema e como adopta as soluções para que nao vonte a acontecer.

Espero ter ajudado... e boas soluções para sue problema...

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?