Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail profissional para vender


Posts Recomendados

Olá, bom dia todos!

A uns dias venho querendo fornecer serviços de email para clientes, mas não sei como criar esse serviço de email. Tenho que instalar apenas um serviço de email no VPS, ou um painel de controle já com o serviço de email e entrão passar para os clientes?

Como vocês fazem com relação a email profissional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JOVOVICH17 disse:

Olá, bom dia todos!

A uns dias venho querendo fornecer serviços de email para clientes, mas não sei como criar esse serviço de email. Tenho que instalar apenas um serviço de email no VPS, ou um painel de controle já com o serviço de email e entrão passar para os clientes?

Como vocês fazem com relação a email profissional?

Pra meus clientes de e-mail eu monto um ambiente com Zimbra. Agora eu deixo o ambiente dedicado para eles, não faço compartilhamento desse ambiente com outros clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Breno Febronio disse:

Pra meus clientes de e-mail eu monto um ambiente com Zimbra. Agora eu deixo o ambiente dedicado para eles, não faço compartilhamento desse ambiente com outros clientes.

Olá, sim essa e a ideia. Deixar ambiente isolado para cada cliente. E complexo manter o zimbra funcionando? Ele apresenta muitos erros com o passar dos dias? Qual o preço médio que você cobra para  seus clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Breno Febronio disse:

Pra meus clientes de e-mail eu monto um ambiente com Zimbra. Agora eu deixo o ambiente dedicado para eles, não faço compartilhamento desse ambiente com outros clientes.

O Zimbra possibilita cadastrar e-mails sem ser admin (Que é totalmente liberado).

Por exemplo:


Cliente1 pode cadastrar  e-mails somente para o domínio X, sem ele ter a senha do admin.

Cliente2 pode cadastrar 2 domínios e administrar os e-mails sem interferir com outros e-mails.

Cada cliente administra somente a sua entidade.

Resumindo, tipo um CPANEL, onde cada conta criada consegue criar e-mails para o domínio específico sem interferir em outro cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, JOVOVICH17 disse:

Olá, sim essa e a ideia. Deixar ambiente isolado para cada cliente. E complexo manter o zimbra funcionando? Ele apresenta muitos erros com o passar dos dias? Qual o preço médio que você cobra para  seus clientes?

Não tenho nenhum problema em questão do funcionamento com o Zimbra.

23 horas atrás, JOVOVICH17 disse:

Olá, sim essa e a ideia. Deixar ambiente isolado para cada cliente. E complexo manter o zimbra funcionando? Ele apresenta muitos erros com o passar dos dias? Qual o preço médio que você cobra para  seus clientes?

Não tem um preço fixo, pois montamos a máquina conforme a necessidade do cliente.

Editado por Breno Febronio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, cesar.ninja disse:

O Zimbra possibilita cadastrar e-mails sem ser admin (Que é totalmente liberado).

Por exemplo:


Cliente1 pode cadastrar  e-mails somente para o domínio X, sem ele ter a senha do admin.

Cliente2 pode cadastrar 2 domínios e administrar os e-mails sem interferir com outros e-mails.

Cada cliente administra somente a sua entidade.

Resumindo, tipo um CPANEL, onde cada conta criada consegue criar e-mails para o domínio específico sem interferir em outro cliente.

Sim, eu sei amigo. Só que aqui trabalhamos com máquinas personalizada para cada perfil de cliente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?