Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS - Streaming de Radio - Ajuda!


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou com um cliente, que quer ter um VPS para Migrar sua WebRadio, de um serviço free ( freestreamhosting.org - maximo de 1000 ouvintes 128 kbps) pois sua audiencia já está alta.

Não tenho experiencia nenhuma disso. Mas pesquisando um pouco achei bem interessante o lance de webradio!

Como faço para transformar um VPS em uma webradio?

O que preciso ter/instalar??? Como disponibilizar?

Alguém tem algum tutorial, ou ajuda???

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Estou com um cliente, que quer ter um VPS para Migrar sua WebRadio, de um serviço free ( freestreamhosting.org - maximo de 1000 ouvintes 128 kbps) pois sua audiencia já está alta.

Não tenho experiencia nenhuma disso. Mas pesquisando um pouco achei bem interessante o lance de webradio!

Como faço para transformar um VPS em uma webradio?

O que preciso ter/instalar??? Como disponibilizar?

Alguém tem algum tutorial, ou ajuda???

Abs!!!

Flavio, tem varios usuarios de aqui do forum que oferecem webradios e revendas de webradios, etc. de uma olhada na area clasificados http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dficilmente irão disponibilizar um toturial em relação a isso, o pessoal vende esses serviços, seria como entregar o ouro pro bandido.

Enfim, seu cliente quer um painel? Se for através de painel terá que contratar algum. Se não for necessário é só instalar o icecast ou shoutcast na vps que é facilimo.

No caso de contratar um painel (ex. Centova) no site deles você deverá ter vários tutoriais de como fazer as instalações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Estou com um cliente, que quer ter um VPS para Migrar sua WebRadio, de um serviço free ( freestreamhosting.org - maximo de 1000 ouvintes 128 kbps) pois sua audiencia já está alta.

Não tenho experiencia nenhuma disso. Mas pesquisando um pouco achei bem interessante o lance de webradio!

Como faço para transformar um VPS em uma webradio?

O que preciso ter/instalar??? Como disponibilizar?

Alguém tem algum tutorial, ou ajuda???

Abs!!!

em termos simples:

Basta contratar um VPS com BASTANTE trafego, memoria ram razoavel e bom processador se for usar autodj (aquele item que vc sobe musicas para o servidor e a radio fica tocando sozinha, o seja pre gravado, nao ao vivo).

Precisa de licença Cpanel mais a licença WhmSonic e só.

Obs: O WHMSonic é um plugin para cPanel é instalado facilmente e rapidamente em qualquer VPS ou DEDICADO.

Recursos: AutoDJ | Poderá criar revenda de STREAMING | Integrado ao WHM e ao cPanel | Fácil Instalação | Painel em Português

Lembre-se que alem do investimento do VPS, terá tambem as licenças do whm e WHMSonic e tambem do gerenciamento do VPS, pois pelo que persevi, vc nao entende nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?