Ir para conteúdo

Recomendação de cadeira gamer

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Administração

Respondendo ao @Thiago Sabaia, acho que cadeira de escritório é bom pra quem fica na mesa usa o computador pra trabalho.

As cadeiras gamers acabam dando um suporte maior pelo fato da pessoa ficar na mesma posição por muuuuuito tempo. Minha meta é comprar uma pra cada PC aqui de casa (os 2 filhos são mais gamers que o pai) pq já noto má postura de cadeira de escritório por aqui..

Agora estou na dúvida entre a dt3, corsair e a thunderx....

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Faz diferença mesmo usar essas cadeiras?

Na empresa temos esse modelo aqui https://www.pontofrio-imagens.com.br/Moveis/escritorio/CadeirasdeEscritorio/11061632/694791697/Cadeira-de-Escritorio-Cetus-Secretaria-Giratoria-Azul-11061632.jpg

Enquanto em casa eu tenho uma nesse estilo aqui, onde o encosto é uma tela https://www.pontofrio-imagens.com.br/Moveis/escritorio/CadeirasdeEscritorio/15012008/1097958524/cadeira-de-escritorio-giratoria-fortt-4181a-15012008.jpg

O modelo que tenho na empresa me incomoda um pouco, por causa da altura do encosto dela(eu tenho 1,86), então acabo me mexendo bastante nela. Já o modelo que tenho em casa, ela me abraça bem e posso ficar por horas na mesma posição sem sentir desconforto.

Uma cadeira que achei interessante e parece ser bem confortável foi a que o EduKof comprou e mostrou em um vídeo Herman Miller Embody

eu já não consigo acostumar com cadeiras travadas. As vezes uso o Macbook na sala, tento usar na mesa e é horrivel por causa da cadeira sem movimento. Acabo indo para o sofá.

Essa pequena que você usou, já sentei numa do escritório da minha contadora, passei 20min lá e saí todo dolorido, e olha que não sou tão alto, tenho apenas 1.75.

A minha fixa eu gosto muito dela, como eu só tenho home office então não vejo problemas, agora se fosse montar algo mais visível eu com certeza compraria uma acolchoada (fixa é claro) kkk

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Boa noite, vi este post e achei interessante, eu recomendo a https://maxracer.com.br/loja/loja/cadeira-gamer-max-racer-regen-branca/

Comprei na black friday no ano passado por cerca de R$1300, perfeito custo benefício, a massagem é muito boa e relaxante pro dia a dia e se encaixa perfeitamente para quem trabalha diversas horas no computador (que é o meu caso). Além da almofada para o pescoço, também tem o apoio de lombar que me auxilia muito. Além dos apoios laterais pro braço serem reguláveis. O estofado e couro é de extrema qualidade. No mais, fica a sugestão, invista na sua saúde a longo prazo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?