Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostMGR, você usa? Recomenda?


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Jean Santos disse:

 

Perdão :c

Acho que a questão não é bem atender minha demanda, mas sim eu conseguir aplicar em uma sequência de planos e fornecer aos consumidores que acham interessante.. Hoje em dia, estou recomendado o WHMCS em meus planos, entretanto o dólar só indo.. e eu ficando aqui se é que me entende.

Sem dúvidas que sim!

@felipesecure

Deixa de spam jovem..

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente instalei ele aqui para ver como está e ele tem evoluído bastante. Tem um visual legal, bastante funcionalidades que faz falta no WHMCS.

Porém me parece que o sistema ainda não é a fonte de renda principal do Fernando, devido ao suporte ser bem demorado de acordo com os clientes e as pessoas que vejo comentar no fórum.

Acredito que se a comunidade desenvolvesse módulos para ele da mesma forma que desenvolvem para o WHMCS, seria questão de pouco tempo para que ele fique mais popular e o desenvolvedor possa focar seus esforços somente nele além de começar a contratar gente para trabalhar com ele no suporte e no desenvolvimento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dita acima, (apesar de não conhecer o software ainda), pelo visto é um projeto promissor, o que falta é envolvimento financeiro mesmo. Infelizmente empresas pequenas não tem como investir no projeto, obviamente por ter que economizar e usar um sistema mais em conta, se alguma empresa com bala na agulha pudesse abraçar financeiramente o projeto, com certeza o desenvolvedor poderia focar mais.

Não seria o caso de pressionar o dev para buscar um investimento nesse sentido, afinal vejo muita gente falando bem do sistema, claro, falta muito para se estabelecer mas seria uma boa opção ver ele crescendo, caso alguém consiga o conta do responsável, eu consigo talvez ajudar nesse sentido em busca de alguém, eu infelizmente não tenho interesse nem verba disponível para ajudar, mas sei quem possa se interessar, se a comunidade fala bem, já é o passo mais importante para dar muito certo no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?