Enio F. Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Olá pessoal, Vocês tem utilizado o Mautic e suas aplicações? Como tem sido a experiência? E, em um ponto de vista quanto a performance e usabilidade total dos recursos qual estrutura indicam? Aproveitando, estou em busca de uma solução, quem tiver algo pronto, aceito propostas. forte abraço a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Boa tarde! Aqui temos muitas saídas para clientes, em si aplicamos eles sobre o cloudflare, ajuda e muito na carga. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailgateway Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Olá, Temos bastante demanda com o Mautic, pricipalmente para agências de publicidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailgateway Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 2 minutos atrás, DeguirBR disse: Pessoal e como comercializam o Mautic? Entregam instalado, o cliente usa o espaço para instalar, como? Urilizamos como software em uma conta de hospedagem e entregamos instalado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Aceito orçamentos pessoal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailgateway Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 3 minutos atrás, Enio F. disse: Aceito orçamentos pessoal! Me mande uma MP e te explico como trabalhamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 No facetruque tem uma comunidade bastante ativa sobre Mautic pra quem for entusiasta vale a pena acompanhar, tem bastante conteúdo bacana que surge por lá, ainda não comecei usar, mas em breve quero estudar mais sobre: https://www.facebook.com/groups/mautic.brasil/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: No facetruque tem uma comunidade bastante ativa sobre Mautic pra quem for entusiasta vale a pena acompanhar, tem bastante conteúdo bacana que surge por lá, ainda não comecei usar, mas em breve quero estudar mais sobre: https://www.facebook.com/groups/mautic.brasil/ excelente Thiago, obrigado pela dica! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.