claudineibotelho Postado Agosto 8, 2019 Postado Agosto 8, 2019 Olá pessoal ! Alguém poderia me ajudar tenho um servidor vps com cpanel e sou novo neste ramo Estou com um problema para migrar uma conta de hospedagem cpanel que esta em outro servidor esta conta tem 42 giga , o problema é o seguinte a revenda onde esta o site hospedado esta com seu hd cheio sobrando apenas 5 gigas , eu não consigo gerar o full backup para mover para o meu servidor e depois restaurar. existe algum comando em ssh que eu consiga tirar a conta de hospedagem dentro da revenda sem gerar o backup la? só lembrando eu sou root e o outro servidor é revenda Se algum puder me ajudar eu agradeço. no aguardo. 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 8, 2019 Postado Agosto 8, 2019 Já tentou usar a ferramenta de transfertools do cpanel? ela faz sincronização unica coisa que ela compacta é o banco de dados o resto vai sendo transferido via sincronização. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
claudineibotelho Postado Agosto 8, 2019 Autor Postado Agosto 8, 2019 não usei esta ferramenta transfertools do cpanel Eu entrei dentro do cpanel da conta e tentei gerar o backup completo modo passivo para o meu servidor só que não gera o backup para migrar. essa ferramenta que você me falou será que resolve? 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 8, 2019 Postado Agosto 8, 2019 3 horas atrás, claudineibotelho disse: não usei esta ferramenta transfertools do cpanel Eu entrei dentro do cpanel da conta e tentei gerar o backup completo modo passivo para o meu servidor só que não gera o backup para migrar. essa ferramenta que você me falou será que resolve? Possivelmente Sim, tente usa-la, ela deve ser usada do lado do servidor que irá receber a conta. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Thiago Sabaia Postado Agosto 9, 2019 Postado Agosto 9, 2019 Já experimentou essa ferramenta? https://goodbye.host/ Ele vai copiar os arquivos e pastas sem efetuar compressão. Será demorado, porém vai solucionar seu problema com falta de espaço. 0 Citar thiagosabaia.net
claudineibotelho Postado Agosto 9, 2019 Autor Postado Agosto 9, 2019 Valeu vou tentar , muito obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.