duduxweb Postado Agosto 5, 2019 Postado Agosto 5, 2019 Boa noite, Tenho uma VPS com Cpanel, nenhuma das minhas revendas consegue mandar e-mail para contas do G Suite ou Office 365, realizando alguns testes emails do gmail.com , hotmail.com/outllok.com.br recebe os e-mails mais no caso de contas coorporativas tanto do G Suite (google) ou Office 365 (Microsoft) não recebe os emails nem mesmo no spam. Tenho contas coorporativas G Suite e no Office 365 realizei teste e nada. Citar VPS com 2 ips dedicados Cpanel Plataforna E-mail: Roundcube Alguem poderia ajudar? Obrigado Abraço. 0 Citar
ebersol Postado Agosto 5, 2019 Postado Agosto 5, 2019 Bah cara, esses problemas sempre foram uma novela. Acabei contratando um smtp externo. PostMarkApp, quase 100% da entrega na caixa de entrada. Mesmo sendo Hotmail e Gmail. 0 Citar
Eltern Postado Agosto 5, 2019 Postado Agosto 5, 2019 Você consegue identificar os logs gerado pelo EXIM? Exemplo: grep 'seuemail@seudominio' /var/log/exim_mainlog | grep 'email-do-destino@dominiodele' O resultado da busca poderá mostrar o motivo exato. Outra checagem importante é validar a reputação do IP do servidor. Pra isso, você pode utilizar sites como o http://zy0.de/ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.