Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado/VPS com Placa de Vídeo

Posts Recomendados

Olá,

A pergunta para muitos pode ser estranha mas, existe alguma empresa que venda VPS ou Dedicado com Placa de Vídeo (Explicação Abaixo).

Porque preciso de Placa de Vídeo ?
Eu tenho um projeto que envolve o jogo Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition e para hospedar um servidor é preciso placa de vídeo pois tem que estar o jogo do mesmo aberto no Dedicado ou VPS Windows e para o jogo abrir é preciso placa de vídeo.

Alguém pode me indicar se existe alguma empresa e caso exista mandar o link de acesso ?

Atenciosamente,
Emanuel André Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EmanuelFreitas disse:

Olá,

A pergunta para muitos pode ser estranha mas, existe alguma empresa que venda VPS ou Dedicado com Placa de Vídeo (Explicação Abaixo).

Eu tenho um projeto que envolve o jogo Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition e para hospedar um servidor é preciso placa de vídeo pois tem que estar o jogo do mesmo aberto no Dedicado ou VPS Windows e para o jogo abrir é preciso placa de vídeo.

Alguém pode me indicar se existe alguma empresa e caso exista mandar o link de acesso ?

Atenciosamente,
Emanuel André Freitas

Que eu lembre de cabeça no momento é a hivelocity, eles tem servidores dedicado com GPU mas o preço é bastante, VPS você não vai achar com nenhuma GPU.

Link para o comentário

Vps com GPU tem a OVH a uncia até onde sei.

Ja dedicado quase todos os data center trabalham com GPU ai tem de ir orçando a maioria vai custar acima de $350 dolares

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

• Administração

Avisando que os links de afiliados são do PDH. O sistema bota automaticamente.

Vou pensar num jeito de identificar links que são nossos. 

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Em 04/08/2019 em 09:01, EmanuelFreitas disse:

Olá,

Atenciosamente,
Emanuel André Freitas

Se você não se importa com o ping e proteção contra DDoS, a Contabo tem dedicados com placa de vídeo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?