EmanuelFreitas Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Olá, A pergunta para muitos pode ser estranha mas, existe alguma empresa que venda VPS ou Dedicado com Placa de Vídeo (Explicação Abaixo). Porque preciso de Placa de Vídeo ? Eu tenho um projeto que envolve o jogo Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition e para hospedar um servidor é preciso placa de vídeo pois tem que estar o jogo do mesmo aberto no Dedicado ou VPS Windows e para o jogo abrir é preciso placa de vídeo. Alguém pode me indicar se existe alguma empresa e caso exista mandar o link de acesso ? Atenciosamente, Emanuel André Freitas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 2 horas atrás, EmanuelFreitas disse: Olá, A pergunta para muitos pode ser estranha mas, existe alguma empresa que venda VPS ou Dedicado com Placa de Vídeo (Explicação Abaixo). Porque preciso de Placa de Vídeo ? Eu tenho um projeto que envolve o jogo Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition e para hospedar um servidor é preciso placa de vídeo pois tem que estar o jogo do mesmo aberto no Dedicado ou VPS Windows e para o jogo abrir é preciso placa de vídeo. Alguém pode me indicar se existe alguma empresa e caso exista mandar o link de acesso ? Atenciosamente, Emanuel André Freitas Que eu lembre de cabeça no momento é a hivelocity, eles tem servidores dedicado com GPU mas o preço é bastante, VPS você não vai achar com nenhuma GPU. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Vps com GPU tem a OVH a uncia até onde sei. Ja dedicado quase todos os data center trabalham com GPU ai tem de ir orçando a maioria vai custar acima de $350 dolares 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 VPS, eu não sei, mas na ReliableSite - às vezes - tem dedicado com GPU em estoque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 5, 2019 Administração Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Avisando que os links de afiliados são do PDH. O sistema bota automaticamente. Vou pensar num jeito de identificar links que são nossos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Em 04/08/2019 em 09:01, EmanuelFreitas disse: Olá, A pergunta para muitos pode ser estranha mas, existe alguma empresa que venda VPS ou Dedicado com Placa de Vídeo (Explicação Abaixo). Porque preciso de Placa de Vídeo ? Eu tenho um projeto que envolve o jogo Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition e para hospedar um servidor é preciso placa de vídeo pois tem que estar o jogo do mesmo aberto no Dedicado ou VPS Windows e para o jogo abrir é preciso placa de vídeo. Alguém pode me indicar se existe alguma empresa e caso exista mandar o link de acesso ? Atenciosamente, Emanuel André Freitas Se você não se importa com o ping e proteção contra DDoS, a Contabo tem dedicados com placa de vídeo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.