Marks Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Olá bom dia, alguns clientes que migraram para nós estão informando que as suas pastas no Outlook estão duplicadas, e que os e-mails enviados não aparecem na pasta itens enviados do Outlook, mais quando acesso o roundcube está tudo aparentemente normal. Alguém teria uma solução?? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Seu cliente está usando o outlook como Imap? 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted July 24, 2019 Author Share Posted July 24, 2019 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Seu cliente está usando o outlook como Imap? Sim 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Então, já vi casos que isso ocorre porque nem todas as pastas que estão visiveis no outlook são usados pelo sistema imap do cpanel. Como faz tempo que passei por isso não lembro como fiz. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
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