tiagocaus Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Boa tarde, Não sei o motivo, mas não esta carregando as imagens da Biblioteca de mídia do Wordpress. Fica nessa tela: Fica carregando direto e nada acontece: O que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Imagino que algum destes links possa te ajudar: https://www.webnots.com/fix-wordpress-media-library-not-showing-images-issue/ https://wordpress.stackexchange.com/questions/240487/media-files-exist-in-upload-folder-but-not-showing-up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Já passei uma vez por isso, tentei diversas coisas e nada resolvia. Por fim era apenas o template que estava causando isso. Apliquei outro template e o acesso a imagens normalizou.Experimente instalar outro template. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Isso ocorre porque tem alguma regra no seu htaccess(se for apache) ou vhost (nginx) que está bloqueando o acesso ao diretório wp-content. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Julho 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Obrigado pessoal. Consegui resolver ontem. Não sei o que fiz, mas tive que subir um backup ai depois voltou ao normal. O estranho foi que aconteceu depois da atualização. Mas blz :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.