Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH com problemas


Posts Recomendados

Salve,

Notei que já fazem mais ou menos 1 semana que a OVH vêm tendo problemas em BHS, alguns de meus servidores tiveram instabilidades que foram resolvidas rapidamente .. mas recentemente conseguir identificar problemas nos blocos de IPs com funcionamento parcial e até mesmo nullo em alguns casos..

Estou tendo que "catar" ips para por exemplo levantar uma VM.. Eles informaram que estão tendo problemas com um dos roteadores (denovo) e que estão trabalhando para resolver o problema.. Além da minha pessoa azarada, existe alguém mais passando por isso ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jean Santos disse:

Salve,

Notei que já fazem mais ou menos 1 semana que a OVH vêm tendo problemas em BHS, alguns de meus servidores tiveram instabilidades que foram resolvidas rapidamente .. mas recentemente conseguir identificar problemas nos blocos de IPs com funcionamento parcial e até mesmo nullo em alguns casos..

Estou tendo que "catar" ips para por exemplo levantar uma VM.. Eles informaram que estão tendo problemas com um dos roteadores (denovo) e que estão trabalhando para resolver o problema.. Além da minha pessoa azarada, existe alguém mais passando por isso ? 

Não sei te dizer, meu servidor tá tudo funcionando tudo ok, mas só uso 1 IP e é só pra streaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive relato apenas de um cliente que não conseguia acessar a revenda dele em um servidor da ovh, realizamos testes e identificamos que a rota dele parava no dc, enviamos um outro ip de outro servidor para realizar testes, estava tudo ok, então migramos ele para o novo servidor.

Depois dias depois ele reportou mesmo problema...mas acho que resolveu, pois não fizemos mais nada depois disso.

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jvsrsystems disse:

Eu vejo muitos com problemas com a OVH, porque vocês não migram para outras empresas?

a OVH tem uma novela que sempre deixa os clientes na mão. 

É porque não é um caso que afeta todo DC, pelo menos comigo felizmente não tive problemas com ips, tenho 4 dedicados com eles e um dos meus dedicados possuem 110 ips e pelo menos até agora não recebi relato sobre isso com clientes.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH ganha em um quesito.. Nela você paga uma única vez o IPv4 e fica com ele até sair completamente da empresa, pois mesmo se cancelar um dedicado e tiver outro poderá mover todos os seus IPs entre eles... Em uma questão financeira, você acaba conseguindo passar um melhor valor a qualquer situação.. Exemplo, normalmente para um serviço o custo do IP acaba saindo 10 reais mensais onde o lucro é 100% da operação.. e não da OVH.

Em 05/07/2019 em 22:40, jvsrsystems disse:

Eu vejo muitos com problemas com a OVH, porque vocês não migram para outras empresas?

a OVH tem uma novela que sempre deixa os clientes na mão. 

Eu estou com quase 800 ips na OVH, já tive uns 12 servidores mas.... hoje né? Apenas 3.

Em 06/07/2019 em 10:04, Andre Juliano disse:

É porque não é um caso que afeta todo DC, pelo menos comigo felizmente não tive problemas com ips, tenho 4 dedicados com eles e um dos meus dedicados possuem 110 ips e pelo menos até agora não recebi relato sobre isso com clientes.

@topico

Realmente havia um problema em uma sequência de IPs que foi resolvida hoje.. Felizmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?