clonelima Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Olá a todos! Vocês poderiam me informar alguns gerenciadores financeiros Grátis? No momento eu só conheço o boxbilling e o mesmo tem alguns problemas, como não enviar e-mails de informação da hospedagem assim que o cliente faz a compra do produto. Queria saber se tem outra alternativa grátis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 @clonelima basicamente não existe almoço grátis, até o boxbilling tem a sua versão paga. Temos algumas opções nacionais que é o hostmgr(https://www.hostmgr.com.br/) e o isistem(https://isistem.com.br/) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 A opção mais fácil e você busca empresas que fornecem revenda com whmcs grátis Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 9 minutos atrás, jvsrsystems disse: A opção mais fácil e você busca empresas que fornecem revenda com whmcs grátis Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A não é não, porque ta lotada de "empresa" vendendo revenda com o bug da Hostgator de gerar licença e a WHMCS não faz nada a respeito nem se denunciar por ticket... 2 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 3 horas atrás, LucianoZ disse: A não é não, porque ta lotada de "empresa" vendendo revenda com o bug da Hostgator de gerar licença e a WHMCS não faz nada a respeito nem se denunciar por ticket... Incrível como a WHMCS se mantém a anos em silêncio em relação a isto né!? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 3 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Incrível como a WHMCS se mantém a anos em silêncio em relação a isto né!? Então né... 2 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 5, 2019 Administração Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Tem uma lista aqui: https://portaldohost.com.br/topic/22636-lista-de-gerenciadores-disponíveis-no-mercado/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Eu acho que eles não conseguiram foi resolver o problema kkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 O plano gratuito do BoxBilling é muito bom, mesmo com as limitações. Pelo preço da licença, creio que valeria mais a pena o HostMGR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.