joão Victor Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Olá senhoras e senhores, meu nome é joao tenho 22 anos sou professor de educação física e sou novo no mercado de revenda de hospedagem, porém eu sou desenvolvedor front - end , então eu assinei um plano de revenda simples da Brasil Web Hosting, eles oferecem 30 dias grátis para testes, eu tenho um interesse em fundar uma grande empresa de hospedagem, pois eu vejo uma gama de oportunidade dentro do mercado. sendo novo, quais detalhes eu devo me ter w 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Basta prestar um serviço de qualidade, se atentar que os lucros vem a longo prazo. Porém e um negócio que demanda baixo investimento para pequenos provedores, um bom site e investimentos em publicidade. O principal de tudo e presta um suporte de qualidade com um bom SLA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 5, 2019 Administração Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Qual seu público e objetivo? Desenvolver sites e hospedá-los? Oferecer somente hospedagem? Bom, já começou no caminho certo, falta só definir as metas par atingir o público certo. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...