joão Victor Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Olá senhoras e senhores, meu nome é joao tenho 22 anos sou professor de educação física e sou novo no mercado de revenda de hospedagem, porém eu sou desenvolvedor front - end , então eu assinei um plano de revenda simples da Brasil Web Hosting, eles oferecem 30 dias grátis para testes, eu tenho um interesse em fundar uma grande empresa de hospedagem, pois eu vejo uma gama de oportunidade dentro do mercado. sendo novo, quais detalhes eu devo me ter w 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Basta prestar um serviço de qualidade, se atentar que os lucros vem a longo prazo. Porém e um negócio que demanda baixo investimento para pequenos provedores, um bom site e investimentos em publicidade. O principal de tudo e presta um suporte de qualidade com um bom SLA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 5, 2019 Administração Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Qual seu público e objetivo? Desenvolver sites e hospedá-los? Oferecer somente hospedagem? Bom, já começou no caminho certo, falta só definir as metas par atingir o público certo. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 15 horas atrás, joão Victor disse: Olá senhoras e senhores, meu nome é joao tenho 22 anos sou professor de educação física e sou novo no mercado de revenda de hospedagem, porém eu sou desenvolvedor front - end , então eu assinei um plano de revenda simples da Brasil Web Hosting, eles oferecem 30 dias grátis para testes, eu tenho um interesse em fundar uma grande empresa de hospedagem, pois eu vejo uma gama de oportunidade dentro do mercado. sendo novo, quais detalhes eu devo me ter w Cara de boa Brasil Web Host é porcaria para quem esta querendo começar, já tive uma experiência desagradável com eles quando iniciei, os caras limitam tudo, e quando você pede uma solução eles se negam. Procure outras, aqui no Forum tem muitos parceiros que tem revenda com 30 dias grátis, vai por mim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Boa tarde, bom eu tenho um plano de investimento e eu compreendo que investir é um metodo de tentativa e erro, não adianta eu comprar uma revenda de primeira e não adquirir experência, se a Brasil web hosting usa esse metodo é por conta de algum motivo não explorado ainda, como eles irão valorizar um investimento se a pessoa não é curisosa e não quer aprender ?, para eles investirem em você o seu projeto tem que ter um inicio e eu quero crescer do zero... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 @joão Victor Em todos os mercados existem espaço para novas empresas, basta se dedicar e busca oferecer qualidade a seus clientes e com certo tempo você vai crescendo e se consolidando no mercado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão Victor Postado Julho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2019 sim com certeza, eu estou iniciando pequeno mas eu tenho um plano de investimento e dará certo no inicio o que ajudara com o trabalho.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Te desejo boas sorte, pesquisa bastante neste fórum. Aprenda com o erro de muitas empresas e foque e te desejo sucesso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 (editado) Em 04/07/2019 em 22:26, joão Victor disse: Olá senhoras e senhores, meu nome é joao tenho 22 anos sou professor de educação física e sou novo no mercado de revenda de hospedagem, porém eu sou desenvolvedor front - end , então eu assinei um plano de revenda simples da Brasil Web Hosting, eles oferecem 30 dias grátis para testes, eu tenho um interesse em fundar uma grande empresa de hospedagem, pois eu vejo uma gama de oportunidade dentro do mercado. sendo novo, quais detalhes eu devo me ter w Seja bem vindo ao manicomio Editado Julho 7, 2019 por Alexandre Duran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.