Emmerson Lima Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Alguém testando o CWP? Achei a interface de clientes bem intuitiva e a migração parece ser fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Eles oferecem alguma licença trial tipo cPanel?Precisaria de algumas licenças para minha equipe e eu fazer uns testes Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 (editado) 3 horas atrás, jvsrsystems disse: Eles oferecem alguma licença trial tipo cPanel? Precisaria de algumas licenças para minha equipe e eu fazer uns testes Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim. Tem que pedir via ticket. Recomendo fazer o pedido de uma licença mensal (sem pagar mesmo, só fazer e deixar pendente) e depois abrir o ticket. Em 04/07/2019 em 16:12, Emmerson Lima disse: Alguém testando o CWP? Achei a interface de clientes bem intuitiva e a migração parece ser fácil. Eu gostei bastante, mas como não tem sistema de revendas fica inviável pra mim. Editado Julho 5, 2019 por Guilherme Siqueira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 5 horas atrás, Guilherme Siqueira disse: Sim. Tem que pedir via ticket. Recomendo fazer o pedido de uma licença mensal (sem pagar mesmo, só fazer e deixar pendente) e depois abrir o ticket. Eu gostei bastante, mas como não tem sistema de revendas fica inviável pra mim. Obrigado amigo, vou tentar solicitar 4 licenças. Depois passo a resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Em 05/07/2019 em 21:37, jvsrsystems disse: Obrigado amigo, vou tentar solicitar 4 licenças. Depois passo a resposta. Por nada. Se possível, quando fizer seus testes, compartilhe o resultado xD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 5 minutos atrás, Guilherme Siqueira disse: Por nada. Se possível, quando fizer seus testes, compartilhe o resultado xD Acabei de solicitar as licenças em testes, aguardando eles respondem o ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 O DA não precisa mais solicitar licenças para testes. É só fazer o cadastro em https://www.directadmin.com/ - clicar em Login e depois em “Register“.Feito isto, é só acessar o painel que lá vai ter a opção de solicitar licenças de testes. A liberação é instantânea.Mas creio que irá conseguir uma única licença. Para mais, aí sim creio que tenha que ser com o suporte técnico/comercial deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Quanto ao CyberPanel, estou em dúvida nesses planos, a versão free com OpenLiteSpeed é ilimitada mesmo e com a possibilidade de habilitar revendas? Além do LiteSpeed essas features dos planos enterprise (https://cyberpanel.net/cyberpanel-enterprise/) são realmente relevantes? Alguém chegou a testar mais a fundo esse painel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Julho 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2019 1 minuto atrás, Rhenan Medeiros disse: Quanto ao CyberPanel, estou em dúvida nesses planos, a versão free com OpenLiteSpeed é ilimitada mesmo e com a possibilidade de habilitar revendas? Além do LiteSpeed essas features dos planos enterprise (https://cyberpanel.net/cyberpanel-enterprise/) são realmente relevantes? Alguém chegou a testar mais a fundo esse painel? Também não entendi de forna clara se a versão com OpenLS tem limites. Pelo que vi, mesmo nessa versão dá pra habilitar revendas, porém pode deixar alguns confusos, porque tem algumas etapas a mais que o comum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Breve relato do pessoal da Rack911 sobre uma auditoria de segurança no Cyberpanel: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1770951&p=10161226#post10161226 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.