johnnybravox Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Olá, Estou querendo hospedar algumas máquinas em colocation pelo RJ. Alguém indicaria algum datacenter? Atualmente estou sondando a Datacorpore, porém o site bem atualizado me deixa desconfortável. Esperando virar o horário comercial para agendar uma possível visita ao data center dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 7 horas atrás, jvsrsystems disse: Atualmente estou sondando a Datacorpore, porém o site bem atualizado me deixa desconfortável. Site atualizado ou desatualizado ? hehe Já viu na Emmex ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 40 minutos atrás, LeandroSA disse: Site atualizado ou desatualizado ? hehe Já viu na Emmex ? Bem desatualizado hehehe. Obrigado vou falar com eles, se fosse e possível eu tinha preferência no Centro ou Zona Oeste. EMMEX fica em niteroi né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Em 22/06/2019 em 09:04, jvsrsystems disse: Olá, Estou querendo hospedar algumas máquinas em colocation pelo RJ. Alguém indicaria algum datacenter? Atualmente estou sondando a Datacorpore, porém o site bem atualizado me deixa desconfortável. Esperando virar o horário comercial para agendar uma possível visita ao data center dele. Uso a Equinix em Botafogo é excelente mas o preço é bem salgado, usei a Emmex por uns dois anos e o uptime deles está muito bom. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.