Jesmarcelo Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Fala Pessoal, Estou vendendo o Softaculous VPS a R$5,00/mes porém estou com um cupom promocional onde os 10 primeiros pagarão apenas R$3,00/mes, o cupom é SOFTACULOUS300 Confira mais em: http://central.onzehost.com.br/licencas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Opa, já assinei uma licença com o Marcelo. Ele até me ajudou com a instalação do mesmo. Recomendo a todos. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Ótimo preço Marcelo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 O homi agora é NOC viu.. hahah.. parabéns. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 comprei 25 dolares com ele no paypal , pode confiar , um dos poucos aqui do portaa que confio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados