Jesmarcelo Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Fala Pessoal, Estou vendendo o Softaculous VPS a R$5,00/mes porém estou com um cupom promocional onde os 10 primeiros pagarão apenas R$3,00/mes, o cupom é SOFTACULOUS300 Confira mais em: http://central.onzehost.com.br/licencas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Opa, já assinei uma licença com o Marcelo. Ele até me ajudou com a instalação do mesmo. Recomendo a todos. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Ótimo preço Marcelo, parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 O homi agora é NOC viu.. hahah.. parabéns. o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 comprei 25 dolares com ele no paypal , pode confiar , um dos poucos aqui do portaa que confio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts