Petrus de Melo Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Pessoal, estou querendo levantar um servidor de e-mails para um cliente. Ele precisa de 200 e-mails com 10gb cada, pois ele quer configurar tudo em IMAP. Ou seja, espaço é essencial. Tenho pesquisado alguns datacenters e vários deles só tem setup a partir de 16gb. Acho que para minha demanda 8gb com i7 é suficiente, preciso mesmo é de HD. Alguém tem alguma indicação de datacenter? Pois nessas configurações só encontro o server4you e geral fala mal aqui deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 A folha de requisitos do Zimbra informa que, 8GB de RAM, é o mínimo. Subentende-se que isso é pra, no máximo, 100 caixas postais. Eu também me preocuparia em armazenar isso num ambiente com, no mínimo, RAID 1. Minha sugestão: https://www.online.net/en 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Junho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2019 9 minutos atrás, Eltern disse: A folha de requisitos do Zimbra informa que, 8GB de RAM, é o mínimo. Subentende-se que isso é pra, no máximo, 100 caixas postais. Eu também me preocuparia em armazenar isso num ambiente com, no mínimo, RAID 1. Minha sugestão: https://www.online.net/en É o mesmo datacenter da OneProvider, correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 @Petrus de Melo Oi Pedro, boa noite.. Eu trabalho para um data center americano, se caso você quiser, posso te enviar uma solicitação via mp! Um forte abraço; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Junho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2019 10 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: @Petrus de Melo Oi Pedro, boa noite.. Eu trabalho para um data center americano, se caso você quiser, posso te enviar uma solicitação via mp! Um forte abraço; Felipe, pode sim. Só errou meu nome. rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 @Petrus de Melo Eu tava no celular e o teclado corrigiu sozinho ¬¬" vou te mandar uma cotação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 4, 2019 Administração Compartilhar Postado Junho 4, 2019 17 horas atrás, Petrus de Melo disse: É o mesmo datacenter da OneProvider, correto? OneProvider parece mais um indexador de datacenters/promoções onde rola alguns equipamentos da online. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.