Kadu Moraes Postado Maio 24, 2019 Postado Maio 24, 2019 Ola! sou novo por aqui mais em fim. Acabei de criar uma empresa de web designer com provedor de hospedagem, e gostaria de montar um pacote onde o cliente compre a hospedagem e ganhe o domínio, mas estava pesquisando na internet site onde eu poderia comprar domínios mais baratos e todos que encontrei estão o mesmo valor, seria uma boa ideia continuar com esse projeto ou melhor vender cada um separado. 0 Citar
Marks Postado Maio 24, 2019 Postado Maio 24, 2019 8 horas atrás, Kadu Moraes disse: Ola! sou novo por aqui mais em fim. Acabei de criar uma empresa de web designer com provedor de hospedagem, e gostaria de montar um pacote onde o cliente compre a hospedagem e ganhe o domínio, mas estava pesquisando na internet site onde eu poderia comprar domínios mais baratos e todos que encontrei estão o mesmo valor, seria uma boa ideia continuar com esse projeto ou melhor vender cada um separado. Você pode fazer algo do tipo: Se o cliente contratar o plano anual ou acima disso ele ganha o domínio. 2 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Andre Juliano Postado Maio 24, 2019 Postado Maio 24, 2019 Melhor opção seriá o que o @MarksEliel falou. Use somente para pagamento anual ou acima. Ainda mais que com essa varição do dolar. Risco é alto de oferecer dominio para pagamento mensal. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
MMHospedagem Postado Maio 24, 2019 Postado Maio 24, 2019 18 horas atrás, Kadu Moraes disse: Ola! sou novo por aqui mais em fim. Acabei de criar uma empresa de web designer com provedor de hospedagem, e gostaria de montar um pacote onde o cliente compre a hospedagem e ganhe o domínio, mas estava pesquisando na internet site onde eu poderia comprar domínios mais baratos e todos que encontrei estão o mesmo valor, seria uma boa ideia continuar com esse projeto ou melhor vender cada um separado. Se não me engano a https://br.resellerclub.com/ vende um pacote de hospedagem com dominio gratis verifica no site deles! 1 Citar
primedatacenter Postado Maio 28, 2019 Postado Maio 28, 2019 Acredito que não e bom contratar um plano com revenda atrelada sem antes ler os termos de uso. Imagine que o provedor te ofereça a anuidade do domínio porém ele e restrito a manter o contrato ativo durante os 12 meses? Sinceramente eu sou a favor de compra o domínio em um registrar como godday e tantos outros e depois fazer a escolha do provedor da revenda de hospedagem. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.