Kadu Moraes Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Ola! sou novo por aqui mais em fim. Acabei de criar uma empresa de web designer com provedor de hospedagem, e gostaria de montar um pacote onde o cliente compre a hospedagem e ganhe o domínio, mas estava pesquisando na internet site onde eu poderia comprar domínios mais baratos e todos que encontrei estão o mesmo valor, seria uma boa ideia continuar com esse projeto ou melhor vender cada um separado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 8 horas atrás, Kadu Moraes disse: Ola! sou novo por aqui mais em fim. Acabei de criar uma empresa de web designer com provedor de hospedagem, e gostaria de montar um pacote onde o cliente compre a hospedagem e ganhe o domínio, mas estava pesquisando na internet site onde eu poderia comprar domínios mais baratos e todos que encontrei estão o mesmo valor, seria uma boa ideia continuar com esse projeto ou melhor vender cada um separado. Você pode fazer algo do tipo: Se o cliente contratar o plano anual ou acima disso ele ganha o domínio. 2 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Melhor opção seriá o que o @MarksEliel falou. Use somente para pagamento anual ou acima. Ainda mais que com essa varição do dolar. Risco é alto de oferecer dominio para pagamento mensal. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 18 horas atrás, Kadu Moraes disse: Ola! sou novo por aqui mais em fim. Acabei de criar uma empresa de web designer com provedor de hospedagem, e gostaria de montar um pacote onde o cliente compre a hospedagem e ganhe o domínio, mas estava pesquisando na internet site onde eu poderia comprar domínios mais baratos e todos que encontrei estão o mesmo valor, seria uma boa ideia continuar com esse projeto ou melhor vender cada um separado. Se não me engano a https://br.resellerclub.com/ vende um pacote de hospedagem com dominio gratis verifica no site deles! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Acredito que não e bom contratar um plano com revenda atrelada sem antes ler os termos de uso. Imagine que o provedor te ofereça a anuidade do domínio porém ele e restrito a manter o contrato ativo durante os 12 meses? Sinceramente eu sou a favor de compra o domínio em um registrar como godday e tantos outros e depois fazer a escolha do provedor da revenda de hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.