Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Hospedagem com Domínio Grátis


Kadu Moraes

Posts Recomendados

Ola! sou novo por aqui mais em fim.

Acabei de criar uma empresa de web designer com provedor de hospedagem, e gostaria de montar um pacote onde o cliente compre  a hospedagem e ganhe o domínio, mas estava pesquisando na internet site onde eu poderia comprar domínios mais baratos e todos que encontrei estão o mesmo valor, seria uma boa ideia continuar com esse projeto ou melhor vender cada um separado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kadu Moraes disse:

Ola! sou novo por aqui mais em fim.

Acabei de criar uma empresa de web designer com provedor de hospedagem, e gostaria de montar um pacote onde o cliente compre  a hospedagem e ganhe o domínio, mas estava pesquisando na internet site onde eu poderia comprar domínios mais baratos e todos que encontrei estão o mesmo valor, seria uma boa ideia continuar com esse projeto ou melhor vender cada um separado.

 

Você pode fazer algo do tipo: Se o cliente contratar o plano anual ou acima disso ele ganha o domínio.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kadu Moraes disse:

Ola! sou novo por aqui mais em fim.

Acabei de criar uma empresa de web designer com provedor de hospedagem, e gostaria de montar um pacote onde o cliente compre  a hospedagem e ganhe o domínio, mas estava pesquisando na internet site onde eu poderia comprar domínios mais baratos e todos que encontrei estão o mesmo valor, seria uma boa ideia continuar com esse projeto ou melhor vender cada um separado.

 

Se não me engano a https://br.resellerclub.com/ vende um pacote de hospedagem com dominio gratis verifica no site deles! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não e bom contratar um plano com revenda atrelada sem antes ler os termos de uso.

Imagine que o provedor te ofereça a anuidade do domínio porém ele e restrito a manter o contrato ativo durante os 12 meses?

Sinceramente eu sou a favor de compra o domínio em um registrar como godday e tantos outros e depois fazer a escolha do provedor da revenda de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?