Petrus de Melo Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Boa tarde, A amazon tem aparecido como uma grande marca em termos de infraestrutura, datacenter e servidores. Entretanto não vejo tanto marcas utilizando de seus servidores para vender hospedagem de sites, nem compartilhada, nem VPS. Lembro que há algum tempo o pessoal comentava que o tráfego lá é caro. Isso ainda é uma realidade pra vocês ou já existe uma oferta maior de hospedagens cpanel na Amazon? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Pessoalmente nunca senti necessidade de utilizar o serviço deles para servidor compartilhado, não tenho nem ideia quanto ficaria um servidor com o mesmo consumo que tenho hoje em um dedicado (mesmo no Brasil), comparado com o servidor deles (pois o valor não é fixo). 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Boa noite! Sim, é bastante caro, gerenciamos servidores de clientes lá e as faturas são assustadoras para as configurações. Eles ganham no tráfego. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 55 minutes ago, Petrus de Melo said: Boa tarde, A amazon tem aparecido como uma grande marca em termos de infraestrutura, datacenter e servidores. Entretanto não vejo tanto marcas utilizando de seus servidores para vender hospedagem de sites, nem compartilhada, nem VPS. Lembro que há algum tempo o pessoal comentava que o tráfego lá é caro. Isso ainda é uma realidade pra vocês ou já existe uma oferta maior de hospedagens cpanel na Amazon? Endurance tem bastante coisa lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Os servidores Amazon são extremamente caros, e assustadores... Mas são ótimos, tenho um servidor gerenciado lá para um usuário do pdh, e sinceramente nunca vi igual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 6 minutos atrás, Jean Santos disse: Os servidores Amazon são extremamente caros, e assustadores... Mas são ótimos, tenho um servidor gerenciado lá para um usuário do pdh, e sinceramente nunca vi igual. Sim, são interligados. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 ano passado eu tinha um servidor CLOUD lá com 2GB RAM Centos7 pagava cerca de 240,00 por mês até que um dia a fatura chegou a R$6,000 não sei que diabos aconteceu para gerar tanto tráfego assim eu utilizava para um banco de dados MYSQL, acabei cancelando lá desde então nunca voltei 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.