Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Será que alguém poderia configurar o SPFBL Free no meu servidor? Eu pago pq nao sei nem por onde começar. kkk 

Postado
21 minutos atrás, ebersol disse:

Será que alguém poderia configurar o SPFBL Free no meu servidor? Eu pago pq nao sei nem por onde começar. kkk 

Se você tiver familiaridade com o Rspamd, tem uma configuração muito boa que um colega meu fez:

Isso não é a mesma coisa que você configurar o serviço SPFBL, que é bem mais preciso, mas pelo menos a vantagem é que você dependeria de mais ninguém.

No caso de não ser familiarizado com o Rspamd, tem essas documentações para cada MTA que já conseguiram implementar para consultar o serviço SPFBL:

Postado
Em 16/05/2019 em 14:34, LeandroCarlosRodrigues disse:

Se você tiver familiaridade com o Rspamd, tem uma configuração muito boa que um colega meu fez:

Isso não é a mesma coisa que você configurar o serviço SPFBL, que é bem mais preciso, mas pelo menos a vantagem é que você dependeria de mais ninguém.

No caso de não ser familiarizado com o Rspamd, tem essas documentações para cada MTA que já conseguiram implementar para consultar o serviço SPFBL:

Muito obrigado pela ajuda. 
No caso fiz essa config aqui https://github.com/leonamp/SPFBL/wiki/Integração-com-Exim-do-cPanel---SPFBL
Só copiei o código e colei no exim. 
Precisa fazer mais alguma coisa? Digo ativar no servidor da SPFBL o meu ip ou coisa assim.

Postado
26 minutos atrás, ebersol disse:

Muito obrigado pela ajuda. 
No caso fiz essa config aqui https://github.com/leonamp/SPFBL/wiki/Integração-com-Exim-do-cPanel---SPFBL
Só copiei o código e colei no exim. 
Precisa fazer mais alguma coisa? Digo ativar no servidor da SPFBL o meu ip ou coisa assim.

Isso mesmo. É necessário você me passar os ranges de IPv4 e IPv6 que seus MTAs utilizarão para se conectar em nosso serviço para que eu os cadastre aqui e assim o firewall abra o acesso para eles.

Postado
1 hora atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Isso mesmo. É necessário você me passar os ranges de IPv4 e IPv6 que seus MTAs utilizarão para se conectar em nosso serviço para que eu os cadastre aqui e assim o firewall abra o acesso para eles.

Mandei via MP.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?