Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Ilimitada Como Funciona??


Leonardo Sales

Posts Recomendados

Boa tarde eu estou contratando uma revenda que oferece um plano ilimitado, porém tem uma clausula que diz assim:

Boa tarde no item ARMAZENAMENTO:

1) Não é permitido ao contratante o uso da sua conta em nossos servidores com a finalidade de armazenamento de arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES, E-BOOKs, Livros Digitais e similares com ou sem intenção de distribui-los via download para seus visitantes. Não permitimos a hospedagem de sites de download e genéricos em nossos servidores.

2) Não é permitido ao contratante o uso da conta em nossos servidores para usa-la como disco virtual onde o mesmo armazena seus arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES, E-BOOKs, Livros Digitais e similares no FTP apenas para uso próprio ou para gerar backups de segurança.

O que me deixou confuso porque tem LOJAS VIRTUAIS que armazenam vídeos promocionais, de tutoriais de produtos, tem blogs que tem que ter vídeos ebooks, blogs pequenos pessoais que TEM VÌDEOS e aí??? DE acordo com essa clausula não pode??? Alguém pode me ajudar por favor?Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que eles se referem, é que você não pode usar o serviço para usar scripts de backups ou site de downloads como 4shared por exemplo.

No caso de uma loja virtual, sem problemas. Caso você precisar divulgar vídeos promocionais dentro do site, use sempre o YouTube ou outra plataforma similar, nunca armazene vídeos dentro do servidor de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Videos promocionais e tutoriais a melhor coisa é colocar no YouTube ou Vimeo, além de garantir mais velocidade, você terá mais compatibilidade de reprodução.

Só incorporar o vídeo no site, existe players em HTML5 que consegue até esconder que o vídeo é do vimeo por exemplo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Santos obrigado pela resposta , como sou novo no assunto eu pensava que como você citou ,sites de downloads, armazenamento de vídeo e tal é claro que demanda muito recurso, tráfego, armazenamento até aí tudo bem, mas em uma hospedagem eu não poder armazenar alguns vídeos, ebooks e tal , peraì né os caras tão usando servidor da XUXA?? Aproveitando a sua atenção então aonde eu poderia encontrar uma revenda assim ? "NORMAL" ou não existe? Eu tenho que contratar alguma revenda em especial? Você me recomendaria a hostgator?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Sales disse:

Tiago Santos obrigado pela resposta , como sou novo no assunto eu pensava que como você citou ,sites de downloads, armazenamento de vídeo e tal é claro que demanda muito recurso, tráfego, armazenamento até aí tudo bem, mas em uma hospedagem eu não poder armazenar alguns vídeos, ebooks e tal , peraì né os caras tão usando servidor da XUXA?? Aproveitando a sua atenção então aonde eu poderia encontrar uma revenda assim ? "NORMAL" ou não existe? Eu tenho que contratar alguma revenda em especial? Você me recomendaria a hostgator?

Os termos são necessários para evitar abusos por parte de alguns clientes.

Se você tem poucos acessos, videos pequenos, ou disponibiliza pdf para download por exemplo que não afete o servidor, dificilmente as empresas vão implicar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Videos promocionais e tutoriais a melhor coisa é colocar no YouTube ou Vimeo, além de garantir mais velocidade, você terá mais compatibilidade de reprodução.

Só incorporar o vídeo no site, existe players em HTML5 que consegue até esconder que o vídeo é do vimeo por exemplo.

Sim Tiago ,Vídeo , ebooks e tal seriam armazenados em outros lugares estou começando a entender...

4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Os termos são necessários para evitar abusos por parte de alguns clientes.

Se você tem poucos acessos, videos pequenos, ou disponibiliza pdf para download por exemplo que não afete o servidor, dificilmente as empresas vão implicar.

É eu levei ao pé da letra, mas é porque depois de lêr os termos fiquei assustado, e afinal de contas o interesse de terceiros vai estar em jogo, mas se for como você disse aí é mais tranquilho, mesmo assim eu abri um ticket com a empresa e ela me deu uma resposta automática com a mesma clausula...poderiam ser mais amigáveis né, afinal tem novato em tudo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?