AndreF Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Olá, Já vi muitos tutoriais mas muitos sem funcionar perfeitinho. Como é que eu instalo famoso LAMP (Linux, Apache, MySQL, PHP) ? Atenciosamente, Emanuel André Freitas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 5, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Nenhum funcionou??? Instalar onde? windows? linux? se linux qual distro? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreF Postado Maio 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Instalar instalou. Mas em outros IP não dava, ou seja, eu tinha a base de dados num VPS para um game que estou fazendo. Mas quando eu chamava o banco de dados do VPS no site (fora do VPS) dava erro. Atenciosamente, Emanuel André Freitas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 9 horas atrás, AndreF disse: Instalar instalou. Mas em outros IP não dava, ou seja, eu tinha a base de dados num VPS para um game que estou fazendo. Mas quando eu chamava o banco de dados do VPS no site (fora do VPS) dava erro. Atenciosamente, Emanuel André Freitas vc tem que add permissão de host externo no usuário do banco de dados 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.