AndreF Postado Maio 5, 2019 Postado Maio 5, 2019 Olá, Já vi muitos tutoriais mas muitos sem funcionar perfeitinho. Como é que eu instalo famoso LAMP (Linux, Apache, MySQL, PHP) ? Atenciosamente, Emanuel André Freitas 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Maio 5, 2019 Administração Postado Maio 5, 2019 Nenhum funcionou??? Instalar onde? windows? linux? se linux qual distro? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
AndreF Postado Maio 5, 2019 Autor Postado Maio 5, 2019 Instalar instalou. Mas em outros IP não dava, ou seja, eu tinha a base de dados num VPS para um game que estou fazendo. Mas quando eu chamava o banco de dados do VPS no site (fora do VPS) dava erro. Atenciosamente, Emanuel André Freitas 0 Citar
TecSecret Postado Maio 5, 2019 Postado Maio 5, 2019 9 horas atrás, AndreF disse: Instalar instalou. Mas em outros IP não dava, ou seja, eu tinha a base de dados num VPS para um game que estou fazendo. Mas quando eu chamava o banco de dados do VPS no site (fora do VPS) dava erro. Atenciosamente, Emanuel André Freitas vc tem que add permissão de host externo no usuário do banco de dados 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.