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Olá pessoal.

Ultimamente recebo muitos spams através do formulário de ticket/contato público do WHMCS, existe algum modo de remover esse formulário de contato público? Eu até encontrei a opção, mas ele encaminha para os departamentos de suporte.

A ideia boa mesmo seria manter eles como estão, públicos, mas inserir pelo menos outro campo extra para funcionar em forma de captcha, usar o re-captcha do Google não é uma opção para mim, atualmente uso o captcha nativo de 5 caracteres do WHMCS, algumas ideias?


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1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Olá pessoal.

Ultimamente recebo muitos spams através do formulário de ticket/contato público do WHMCS, existe algum modo de remover esse formulário de contato público? Eu até encontrei a opção, mas ele encaminha para os departamentos de suporte.

A ideia boa mesmo seria manter eles como estão, públicos, mas inserir pelo menos outro campo extra para funcionar em forma de captcha, usar o re-captcha do Google não é uma opção para mim, atualmente uso o captcha nativo de 5 caracteres do WHMCS, algumas ideias?

o captcha nativo do WHMCS é falho por isso não adianta.

Por curiosidade pq o reCAPTCHA do google não serve pra você?

Já tentou utilizar a versão transparente?


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12 minutos atrás, edvan disse:

o captcha nativo do WHMCS é falho por isso não adianta.

Por curiosidade pq o reCAPTCHA do google não serve pra você?

Já tentou utilizar a versão transparente?

Meu WHMCS também está disponível na rede Tor, por isso o re-captcha não funciona lá. Se tivesse como por nem que seja um campo extra obrigatório ou qualquer outra dificuldade simples já ajudava. Ou então desativar de vez qualquer formulário público e deixar ele disponível só para quem estiver logado.


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1 minuto atrás, Thiago Santos disse:

Meu WHMCS também está disponível na rede Tor, por isso o re-captcha não funciona lá. Se tivesse como por nem que seja um campo extra obrigatório ou qualquer outra dificuldade simples já ajudava. Ou então desativar de vez qualquer formulário público e deixar ele disponível só para quem estiver logado.

Ah entendi.

Não é possível fazer nenhuma personalização ( a não ser que você crie um arquivo novo chamado contact.php ) e faça algumas customizações.


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  • Autor
6 minutos atrás, edvan disse:

Ah entendi.

Não é possível fazer nenhuma personalização ( a não ser que você crie um arquivo novo chamado contact.php ) e faça algumas customizações.

Certo, acho que encontrei uma solução. Deixei todos os departamentos disponíveis só para registrados, e o contato redireciona pro login.

Qual a diferença entre deixar marcado ou desmarcado a opção "Só Respostas via Pipe"?


Postado
10 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Certo, acho que encontrei uma solução. Deixei todos os departamentos disponíveis só para registrados, e o contato redireciona pro login.

Qual a diferença entre deixar marcado ou desmarcado a opção "Só Respostas via Pipe"?

é uma solução, você só ficará prejudicado se algum visitante necessitar de informações.

Sobre a pergunta dá uma lida na documentação https://docs.whmcs.com/Support_Departments


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Eu vou personalizar o menu contato e enviar para outra página com outros meios de contatos públicos, assim todos podem entrar em contato por outro meio.

Obrigado pela ajuda.


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