Thiago Santos Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Olá pessoal. Ultimamente recebo muitos spams através do formulário de ticket/contato público do WHMCS, existe algum modo de remover esse formulário de contato público? Eu até encontrei a opção, mas ele encaminha para os departamentos de suporte. A ideia boa mesmo seria manter eles como estão, públicos, mas inserir pelo menos outro campo extra para funcionar em forma de captcha, usar o re-captcha do Google não é uma opção para mim, atualmente uso o captcha nativo de 5 caracteres do WHMCS, algumas ideias? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 1 hora atrás, Thiago Santos disse: Olá pessoal. Ultimamente recebo muitos spams através do formulário de ticket/contato público do WHMCS, existe algum modo de remover esse formulário de contato público? Eu até encontrei a opção, mas ele encaminha para os departamentos de suporte. A ideia boa mesmo seria manter eles como estão, públicos, mas inserir pelo menos outro campo extra para funcionar em forma de captcha, usar o re-captcha do Google não é uma opção para mim, atualmente uso o captcha nativo de 5 caracteres do WHMCS, algumas ideias? o captcha nativo do WHMCS é falho por isso não adianta. Por curiosidade pq o reCAPTCHA do google não serve pra você? Já tentou utilizar a versão transparente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2019 12 minutos atrás, edvan disse: o captcha nativo do WHMCS é falho por isso não adianta. Por curiosidade pq o reCAPTCHA do google não serve pra você? Já tentou utilizar a versão transparente? Meu WHMCS também está disponível na rede Tor, por isso o re-captcha não funciona lá. Se tivesse como por nem que seja um campo extra obrigatório ou qualquer outra dificuldade simples já ajudava. Ou então desativar de vez qualquer formulário público e deixar ele disponível só para quem estiver logado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 1 minuto atrás, Thiago Santos disse: Meu WHMCS também está disponível na rede Tor, por isso o re-captcha não funciona lá. Se tivesse como por nem que seja um campo extra obrigatório ou qualquer outra dificuldade simples já ajudava. Ou então desativar de vez qualquer formulário público e deixar ele disponível só para quem estiver logado. Ah entendi. Não é possível fazer nenhuma personalização ( a não ser que você crie um arquivo novo chamado contact.php ) e faça algumas customizações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2019 6 minutos atrás, edvan disse: Ah entendi. Não é possível fazer nenhuma personalização ( a não ser que você crie um arquivo novo chamado contact.php ) e faça algumas customizações. Certo, acho que encontrei uma solução. Deixei todos os departamentos disponíveis só para registrados, e o contato redireciona pro login. Qual a diferença entre deixar marcado ou desmarcado a opção "Só Respostas via Pipe"? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 10 minutos atrás, Thiago Santos disse: Certo, acho que encontrei uma solução. Deixei todos os departamentos disponíveis só para registrados, e o contato redireciona pro login. Qual a diferença entre deixar marcado ou desmarcado a opção "Só Respostas via Pipe"? é uma solução, você só ficará prejudicado se algum visitante necessitar de informações. Sobre a pergunta dá uma lida na documentação https://docs.whmcs.com/Support_Departments 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Eu vou personalizar o menu contato e enviar para outra página com outros meios de contatos públicos, assim todos podem entrar em contato por outro meio. Obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.