mliell Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Bom Dia, alguém saberia me dizer uma solução para backup com destino no Adrive de Contas com mais de 15GB, elas estão com emails de clientes e não queria que elas ficassem fora do backup. Sempre que coloco uma conta dessa para backup ela trava o transporte das outras. Tenho uma VPS. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 3 horas atrás, mliell disse: Bom Dia, alguém saberia me dizer uma solução para backup com destino no Adrive de Contas com mais de 15GB, elas estão com emails de clientes e não queria que elas ficassem fora do backup. Sempre que coloco uma conta dessa para backup ela trava o transporte das outras. Tenho uma VPS. Obrigado. Quantos cores você tem em sua vps? 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Maio 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2019 5 minutos atrás, LucianoZ disse: Quantos cores você tem em sua vps? 2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.