Kirckz Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 (editado) ................. Editado Março 19, 2011 por Kirckz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Amigo, Porque isso ? http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2928 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2883 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2523 Pare de entulhar o topico com posts identicos com cerca de 1 dia de diferença. A Comunidade agradece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 (editado) Divulgação é crime? Se for me desculpe Editado Março 19, 2011 por Kirckz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Divulgação é crime? Se for me desculpe Kirckz, Crime não se paga com desculpa, e sim com penalidade de acordo com definição de um juiz, colegiado ou jure. Não achei as regras do forum, mais acho que o problema não é divulgar seu serviço e sim, perturbar o bom andamento do forum, criando varios posts repetidos com a frequencia inferior a 2 dias. Como diria no twitter #ficaAdica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Quais os plugins que você realmente instala? Você citou 3, mas quero saber quais você realmente instala. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Kirckz, Crime não se paga com desculpa, e sim com penalidade de acordo com definição de um juiz, colegiado ou jure. Não achei as regras do forum, mais acho que o problema não é divulgar seu serviço e sim, perturbar o bom andamento do forum, criando varios posts repetidos com a frequencia inferior a 2 dias. Como diria no twitter #ficaAdica Falei com um moderador para fechar os outros topicos faz um tempinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Quais os plugins que você realmente instala? Você citou 3, mas quero saber quais você realmente instala. Obrigado. Instalo estes plugins: (Nginx, Fantastico, Softaculous, Account dns Check, Clean Backups, Explorer, ModSec Control, Firewall CSF, Mail Queues, Mail Manage) E alguns plugins que o cliente desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Parabéns pelo preço, está realmente muito bom. Vai conseguir muitos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Muito obrigado Teko estou aqui para qualquer coisa, tambem estou aceitando convites de empresas para trabalhar com suporte. Qualquer empresa pode me contactar pelos mesmos meios de contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Talvez eu precise terceirizar este tipo de serviço, vai depender de alguns clientes que estão em negociação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados