CarllosRA Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 Salve Galerinha, Antes uma Feliz Pascoa a todos! Agora a questão, rssss Onde consigo alterar no WHMCS os campos em Vermelho, já rodei todo sistema e não encontro onde alterar, alguém pode dar essa palhinha? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted April 19, 2019 Administration Share Posted April 19, 2019 Nos arquivos de idioma, se não me engano... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted April 19, 2019 Author Share Posted April 19, 2019 21 minutos atrás, AngelCosta disse: Nos arquivos de idioma, se não me engano... Olá @AngelCosta, pois é já fui lá fuçar e não achei nada! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 19, 2019 Share Posted April 19, 2019 Altera em lang/portuguese-br.php . Usa o CTRL + F e localiza a palavra que quer alterar . $_ADMINLANG['dateTime']['jan'] = "Jan"; $_ADMINLANG['dateTime']['feb'] = "Feb"; $_ADMINLANG['dateTime']['mar'] = "Mar"; $_ADMINLANG['dateTime']['apr'] = "Apr"; $_ADMINLANG['dateTime']['may'] = "May"; $_ADMINLANG['dateTime']['jun'] = "Jun"; $_ADMINLANG['dateTime']['jul'] = "Jul"; $_ADMINLANG['dateTime']['aug'] = "Aug"; $_ADMINLANG['dateTime']['sept'] = "Sept"; $_ADMINLANG['dateTime']['oct'] = "Oct"; $_ADMINLANG['dateTime']['nov'] = "Nov"; $_ADMINLANG['dateTime']['dec'] = "Dec"; $_ADMINLANG['dateTime']['am'] = "AM"; $_ADMINLANG['dateTime']['pm'] = "PM"; 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emmerson Lima Posted April 20, 2019 Share Posted April 20, 2019 11 horas atrás, LeandroSA disse: Altera em lang/portuguese-br.php . Usa o CTRL + F e localiza a palavra que quer alterar . $_ADMINLANG['dateTime']['jan'] = "Jan"; $_ADMINLANG['dateTime']['feb'] = "Feb"; $_ADMINLANG['dateTime']['mar'] = "Mar"; $_ADMINLANG['dateTime']['apr'] = "Apr"; $_ADMINLANG['dateTime']['may'] = "May"; $_ADMINLANG['dateTime']['jun'] = "Jun"; $_ADMINLANG['dateTime']['jul'] = "Jul"; $_ADMINLANG['dateTime']['aug'] = "Aug"; $_ADMINLANG['dateTime']['sept'] = "Sept"; $_ADMINLANG['dateTime']['oct'] = "Oct"; $_ADMINLANG['dateTime']['nov'] = "Nov"; $_ADMINLANG['dateTime']['dec'] = "Dec"; $_ADMINLANG['dateTime']['am'] = "AM"; $_ADMINLANG['dateTime']['pm'] = "PM"; E se ele atualizar a versão do WHMCS perde essa customização? É uma dúvida que tenho, se eu tiver por exemplo a versão 7.5 com todas customizações eu perco se atualizar para 7.6? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted April 20, 2019 Share Posted April 20, 2019 1 hora atrás, Emmerson Lima disse: E se ele atualizar a versão do WHMCS perde essa customização? É uma dúvida que tenho, se eu tiver por exemplo a versão 7.5 com todas customizações eu perco se atualizar para 7.6? Geralmente essas atualizações pequenas não altera o arquivo de linguagem. Mas faz uma copia antes de atualizar por precaução. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted April 20, 2019 Author Share Posted April 20, 2019 22 horas atrás, LeandroSA disse: Altera em lang/portuguese-br.php . Usa o CTRL + F e localiza a palavra que quer alterar . $_ADMINLANG['dateTime']['jan'] = "Jan"; $_ADMINLANG['dateTime']['feb'] = "Feb"; $_ADMINLANG['dateTime']['mar'] = "Mar"; $_ADMINLANG['dateTime']['apr'] = "Apr"; $_ADMINLANG['dateTime']['may'] = "May"; $_ADMINLANG['dateTime']['jun'] = "Jun"; $_ADMINLANG['dateTime']['jul'] = "Jul"; $_ADMINLANG['dateTime']['aug'] = "Aug"; $_ADMINLANG['dateTime']['sept'] = "Sept"; $_ADMINLANG['dateTime']['oct'] = "Oct"; $_ADMINLANG['dateTime']['nov'] = "Nov"; $_ADMINLANG['dateTime']['dec'] = "Dec"; $_ADMINLANG['dateTime']['am'] = "AM"; $_ADMINLANG['dateTime']['pm'] = "PM"; Valeu @LeandroSA, não tinha essa parte nos arquivos de linguagem! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts