mariohbrr Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Olá pessoal, possuo três clientes em cidades diferentes com provedores diferentes enfrentando o mesmo problema, toda vez que é realizado um upload para o servidor dos seus respectivos sites, a taxa é limitado em no máximo 80kbps, já conversei com a Locaweb, me pediram teste de MTR, no inicio falaram que o problema era com eles, depois não era mais, mas de qualquer forma é muita coincidência para ser problemas com os usuários, meu caso ainda esta em analise la. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou vem passando? Qualquer outro procedimento que envolva upload e não seja para a Locaweb, esta funcionando normalmente. Já da minha rede consigo comunicar bem com ambos os servidores da Locaweb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian "CastleHosting" Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Ja começou errado usando Localweb 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Olá, já tive problema só que de download em um servidor em outro data center porem no meu caso eu tive que fazer uma configuração no servidor para não ficar limitando. mas certamente seu caso é algo no servidor que a locaweb já deveria ter resolvido esse tipo de problema não tem como ser internet ou pc do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @mariohbrr Você já realizou testes via ssh com arquivos hospedados em outros locais? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Em pleno 2019 quem ainda usa Locaweb? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.