AndreasAlvarez Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Olá, alguém teria o módulo do mercadopago para o WHMCS? Eu estou procurando mas não acho de jeito nenhum.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 eu uso esse, tem lightbox https://mega.nz/#!ZkdxlSxR!dp5Ok4ZbuiP8f3vNhaxwIUlvtUzoPJicZCBr321AC5U 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreasAlvarez Postado Abril 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Obrigado. Eu achei um outro aqui e estou testando, depois testo esse se o outro não funcionar, valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 essas configurações dele http://prntscr.com/n6ov3c ele está com uma atualização que apliquei de um problema que teve com o callback a um tempo atras.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreasAlvarez Postado Abril 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Obrigado!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Olá, Só tomem muito cuidado com modulo pra mercadopago a maioria que encontrei tem codigos maliciosos os mesmos codigos usados pra sql injection no wordpress. quem tiver o plugin Pyxsoft é bom escanear com ele pra ver se o arquivo está ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 2 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Só tomem muito cuidado com modulo pra mercadopago a maioria que encontrei tem codigos maliciosos os mesmos codigos usados pra sql injection no wordpress. quem tiver o plugin Pyxsoft é bom escanear com ele pra ver se o arquivo está ok. eu sempre olho todo o código, realmente tem que ter cuidado uso esse modulo que postei desde 2017 sem problemas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.