Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema is not a valid Nameserver


Posts Recomendados

  • Administração

Algo errado com as entradas, nem responder a icmp ele responde: 

Citar

 

C:\>ping ns1.portohosting.net
Ping request could not find host ns1.portohosting.net. Please check the name and try again.

C:\>ping ns2.portohosting.net
Ping request could not find host ns2.portohosting.net. Please check the name and try again.

 

Dá uma olhada na zona de DNS para confirmar que está tudo direitinho.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema na verdade estava na cloudflare, como usei lá pra poder direcionar aos IP's, não estava propagando corretamente, já havia 2 dias e nada, simplesmente deletei e refiz, algumas horas depois voltou tudo a funcionar normalmente.

Eu verifiquei por esse site a propagação: https://www.whatsmydns.net

Ai eu vi que nem todos os países estavam pegando corretamente, na verdade quase que nenhum, depois de refeito está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?